>> ALGUMAS SEMANAS DEPOIS <<
Yuta e Taeyong, se tornaram o que poderíamos chamar melhores amigos. Mais, não qualquer melhores amigos. Eram melhores amigos, com benefícios.
Yuta vivia tirando proveito da timidez de Taeyong, e o mesmo amava, esse tipo de ousadia do mais novo.
Saiam quase todos os dias, e quando não saiam juntos, Taeyong buscava Yuta, e o levava pra sua casa. Passavam a tarde toda juntos, tendo um momento, só entre eles.
O tio, de Taeyong, adorou o jeito do mais novo. O via, como um garoto bem descontraído e de bom coração.Taeyong, sentia os dias passarem e diminuirem. Breve, Yuta já não estaria mais ali. E tudo que ele menos queria, no momento era ver Yuta ir embora.
Taeyong, se tornou, uma pessoa mais, sociável, confiante em si próprio. Não queria perder, o que te motivava, todos os dias a levantar da cama, e sorrir para a vida. A enxergar que a vida só se torna ruim, quando você permite que ela seja ruim.
Taeyong, estava perdido, estava confuso, estava.. Apaixonado!?Ambos não falavam sobre, o dia em que o mais novo iria embora. Apenas, curtiam cada momento juntos.
>> 04 MÊSES DEPOIS <<
Essa rotina entre eles, continuou, por várias semanas.
Yuta estava ciente do tempo, e sabia que aquela era a sua última semana, na Coréia. Estava triste, por ter que deixar Taeyong, mais por outro lado, estava feliz. Iria rever seus pais! Viveu momentos intensos. Ensinou e foi ensinado também.Já Taeyong, se preocupou tanto, que perdeu a noção do tempo!
Taeyong, pegou o celular e ligou para Yuta.📲 __ Oi Yuta-a! O que acha de passar a tarde aqui em casa?!
📲 __ Desculpa, Tae! Mais, não vai dar. Tenho que arrumar minhas coisas!
📲 __ Depois você arruma! Eu busco você!
📲 __ Tae, você não entendeu. Eu vou embora daqui 02 dias. Tenho que deixar tudo organizado!
- Taeyong, tinha esquecido completamente.
📲 __ Y-Yu-
- Simplesmente não conseguia terminar. O choro se fez presente, e era insesante!
📲 __ Por favor, não vá!
- Taeyong chorava de soluçar. Aquilo doía tanto no coração de Yuta.
📲 __ Tae, não posso. Eu queria muito ficar, mais não posso. Minhas economias estão acabando e, tenho saudades da minha família.
📲 __ Se for dinheiro, não se preocupe. Eu pago todas as suas despesas. Mais por favor, não vá!
📲 __ Eu sinto muito, Tae! Tenho desligar!
>> LIGAÇÃO ENCERRADA <<
Taeyong estava inconsolável. Chorou o resto do dia inteiro!
Yuta não estava muito diferente do mais velho. Estava destruído por dentro!No penúltimo dia, não tiveram nenhum tipo de contato. Passaram o dia, como se estivessem brigados.
Taeyong passou o dia comendo e sendo consolado pelo seu tio. Por diversas vezes chorava, por não conseguir esquecer o mais novo.Yuta, estava quieto e muito pensativo! Pensava no quanto sua vida mudou em apenas 04 meses.
Pensava em Taeyong e em tudo que sentia pelo mesmo, mais nunca conseguiu dizer a ele.
Yuta, sempre foi muito direto, mais, quando se tratava de Lee Taeyong e do amor que sentia pelo mesmo, era um covarde!
Choramingava muito, pelos cantos. Se culpava, por estar indo embora, e não ter conseguido dizer, seus reais sentimentos, que tinha com o mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YuTae - (Love the First Instance)
FanfictionYuta é um jovem de 20 anos que recentemente se muda pra Coréia, e Taeyong se propõe a ajuda-lo. (Minha segunda fic. Qualquer erro, me perdoem)