CAP. 08

371 36 6
                                    

>> Dia da viagem <<

O último dia de Yuta, na cidade de Seul chegou. Ajeitou tudo, e checou duas vezes suas coisas, para ter certeza de que não estava esquecendo nada.
Dentro de algumas horas, voltaria para casa.
Queria mandar uma mensagem para Taeyong, mais preferiu não incomodar.
Tudo já estava pronto. Yuta pegou suas malas, e desceu para a recepção do hotel, para pegar um táxi, até o aeroporto de Seul.

Taeyong, dormiu até tarde naquele dia. E só se deu conta do dia que era, quando seu tio chegou no quarto.

__ Taeyong, meu amor! Já é tarde! Levanta dessa cama!

Taeyong se assustou com a palavra "Tarde".

__ Tarde?! Que horas são?

__ São, 15:20.

__ 15:20?! Yuta!

Taeyong pegou seu celular e checou suas mensagens, vendo que não havia recebido nenhuma de Yuta.
Rapidamente, levantou, e se arrumou. Taeyong, foi até o hotel, em que o mais novo se hospedou. Na esperança de encontra-lo ainda ali.
Chegando tarde demais. A moça da recepção, havia dito ao mais velho, que aquele quarto já estava vago a mais ou menos 01 hora.

Taeyong não sabia o que fazer. Pegou o celular, e ligou para Yuta. Mais, só dava caixa postal. Taeyong, já estava começando a se desesperar. E então, ligou para o tio, que não demorou a atendê-lo.
Sem esperar o tio atender direito, Taeyong, já foi falando.

📲 __ Tio! Ele foi embora, sem se despedir.

Taeyong, não conseguia, conter suas lágrimas.

📲 __ Não chora! Ainda temos chances. Vamos até o aeroporto, ver se o encontramos. Chego ai, em 05 minutos.

Taeyong, sorriu, no telefone. Seu tio era um bom, homem e fazia de tudo, para vê-lo feliz.

📲 __ Obrigado tio! Te amo!

📲 __ Te Amo!

>> LIGAÇÃO ENCERRADA <<

- Taeyong, voltou a ter esperança!
Mas, tudo que é bom dura pouco!

Chegando no aeroporto, Taeyong e seu tio, procuraram por todos os lugares, pediam informações. Quando tiveram a notícia de que, o único avião que iria para o Japão, naquele dia, havia acabado de decolar.
Taeyong, se desmontou em lágrimas. Não era esse o final, que planejou.

Arrasados, voltaram para casa. Taeyong não podia acreditar, que Yuta foi mesmo embora, sem ao menos se despedir. Estava muito magoado.

Já Yuta, se encontrava em prantos. Não se importou, com os olhares estranhos que recebia.
Foi embora sem se despedir, e tinha certeza que Taeyong, não iria perdoa-lo.
A Coréia, não era muito longe do Japão. Então, Yuta chegou em poucos horas ao seu destino.

Encontrando seus pais, com um cartaz enorme que dizia "SEJA BEM VINDO DE VOLTA, FILHO!"
Yuta, empurrou o carrinho com suas malas até proximo aos seus pais, e correu para o abraço.
A volta do mais novo, foi emocionante. Choraram muito e se abraçaram também.

Yuta, foi colocor suas malas no carro com a ajuda de seu pai. Sua mãe já havia entrado dentro do carro, esperando pelos dois. A Sr. Nakamoto estava com a câmera que Yuta usou para registrar, sua viagem em mãos.

Amou cada fotografia tirada pelo filho. Yuta e seu pai, entraram no carro, e o mais velho começou a dirigir em direção a suas casa.
A Sr. Nakamoto, continuou olhando as fotos, quando encontrou várias, fotos de um garoto estranho. Preferiu não comentar nada naquele momento. Desligou a câmera e a entregou para o filho, com um sorriso no rosto.

 YuTae - (Love the First Instance)Onde histórias criam vida. Descubra agora