Parte 9

2.3K 178 1
                                    

- Klaus, cheque as batatas no forno pra elas não queimarem. Maddie, anda logo com esse banho, daqui a pouco vai dar a hora e eu ainda estou igual uma bruxa.

O relógio já marcava cinco horas da tarde, e a casa estava uma bagunça. A comida ainda não estava pronta - maldita hora que eu inventei de fazer tantos pratos! - e Madison já estava há quase duas horas se arrumando. Eu já estava começando a ficar preocupada, já que normalmente ela não demorava nem meia hora para se arrumar. Além disso, Klaus ficara agarrado na empresa até as quatro e meia, fazendo com que eu fizesse a maior parte do trabalho sozinha, sem nenhuma ajuda.

- Madison, não é possível que você não esteja de banho tomado ainda... Ou você já derreteu em baixo do chuveiro,ou está desmaiada!

- Eu já sai do banheiro. Estou secando meu cabelo, aguenta mais um pouco.

Quinze minutos depois, Madison desce as escadas, e eu tomo um susto repentino. Ela usava um vestido preto, o cabelo preso em um coque, e um salto que, apesar de baixo, era algo que ela não estava acostumada a usar.

- Claire, chame a polícia. Sequestraram a Madison e colocaram uma impostora no lugar dela! - disse Klaus, enquanto olhava para ela, tão espantado quanto eu.

- O que foi, não gostaram do meu look? - respondeu ela, enquanto dava uma voltinha.

- Eu amei, você esta linda, querida! Só não é o tipo de roupa que estamos acostumados a te ver vestir... Da última vez que te fiz colocar um vestido houve quase um homicídio nessa casa. Nunca imaginei que você fosse vestir por conta própria. Saltos então? Olha, estou realmente surpresa.

- Eu entendo o espanto de vocês, nem eu estou me reconhecendo. Mas é que eu tenho esse vestido há anos e nunca usei ele. Decidi experimentar por acaso e até que achei legal. Aí meu Deus, o que está acontecendo comigo? Digo, primeiro vem o lance da paixão. Segundo, eu estou usando um vestido e um salto e estou me sentindo bem assim. Será que eu estou doente? Ou a convivência com a Claire está fazendo com que eu me torne uma versão mais nova dela?

Antes mesmo de pensar em uma resposta, a campainha toca. Eu corro para o banheiro, e Klaus vai até a porta atendê-la.

- Olá, é aqui a casa da Madison?

- É sim, pode entrar. Me chamo Klaus Jones, muito prazer.

Naquele momento, Bryan olha para ele com espanto, como se algo naquele nome fizesse ele ter uma surpresa.

- Klaus Jones? Tipo, o Klaus Jones-Sanchéz? Empresário? CFO da Damien Enterprises?

- Costumo ser, nas horas vagas. Por quê?

- Cara, eu curso Administração empresarial, e você é uma referência para nós estudantes, principalmente quando se trata de Gestão de finanças. É um prazer conhecer o Sr., Sr. Jones.

- Ei, sem essa de senhor. Eu nem tenho idade para isso. Só Klaus já tá bom. E eu fico bastante feliz que eu seja reconhecido pelo meu trabalho, muito obrigado. Mas agora vamos entrando, pois tem uma moça ali que está te esperando ansiosamente.

Assim que entrou no apartamento, Bryan deu de cara com Madison, que o esperava no primeiro degrau da escada. Pela primeira vez, Madison experimentou um sentimento que nunca foi recorrente em sua vida: a vergonha. Maddie não conseguiu evitar os risinhos bobos e o rosto que ficara vermelho no mesmo instante em que recebera de Bryan um elogio.

- Meu Deus, você está... deslumbrante!

- Que isso, não estou nem perto de deslumbrante, já você... bela camisa. Mas então, acho que você já conheceu Klaus, né? Ele é namorado da minha amiga, a dona da casa. E ela já deve estar descendo em alguns instantes. O que acha de me ajudar a arrumar a mesa?

Mr. Lovely JonesOnde histórias criam vida. Descubra agora