piloto

1.5K 60 0
                                    

  Oioi eu publiquei uma nova fic "with love, jk " é uma fic bem bonitinha, é taekook tb, espero que gostem.🥰




Oiii! Eu fiz um "trailer" de SMILLE! Eu não sei se ficou muito bom, já fiz melhores, mas caso um dia a fanfic fique mais conhecida, faço um melhor.

Eu não me lembro claramente das coisas que aconteceram naquela noite. Eu não fazia o tipo festeiro, mas era aniversário do meu Hyung e eles tinha me convencido a ir na festa, eu estava deslumbrante, sempre escolhia as melhoras roupas; quando chegamos no local estava cheio de pessoas da minha faculdade e alguns amigos meus, eu confesso estar entediado e então decidir começar a beber, pra vê se eu me solto mais. Meus amigos estavam no mesmo estado que eu, todos chapados; Lembro de falar que queria ir no banheiro e tinha chamado Taehyung e ele disse que estava ocupado, ele estava se chupando com seu namorado, logo decido ir sozinho no banheiro. No caminho algumas mãos vagas passavam no meu corpo, mas não me importei; ao abrir a porta tinha dois caras cheirando alguma coisa, eles me olharam de um jeito sacana e se aproximaram, me oferencendo o que tinham e acabei aceitado, já que eles falaram que eu iria me sentir ótimo, aquilo era bem forte e nunca tinha me sentindo mais livre e feliz, o mundo estava engraçado e lembro de vê minha mãe, me chamando, dizendo que me amava e outras coisas que não me recordo. Logo começou a doer muito, minha cabeça foi atingida com alguma coisa, um líquido desceu pelo meu rosto, minha calça foi puxada para baixo. Eu sussurrava para que eles pararem, não adiantou nada...meu último pensamento era que eu ia morrer.





       Oiiii meu povo! Gente eu sei q é um capítulo bem curto(ninquem percebeu né), espero q vcs tenham gostado e eu sei q foi um capítulo bem pesado...

SMILE • jjk + pjm [ 18+ ] Onde histórias criam vida. Descubra agora