10

427 35 0
                                    

        A minha recuperação estava seguindo bem, eu estava proibido ficar sem uma pessoa me supervisando. Confesso que era um saco, mas eu tinha que seguir as normas, estava cansado do hospital, fazia 1 mês que o Jungkook tinha ido embora, as vezes eu via ele entrando no hospital, vinha ver sua irmã, ele vinha de moto e com uma jaqueta de couro.

Tão irresistível.

- Jimin! Eu acho que você vai receber alta essa semana! - Eunha diz e logo fica triste - Você acabou ficando mais do que o planejado. - nós concordamos e ouvimos a porta se abrindo.

- Sr.Park! hoje é um dia especial. - Dr.Hwang como sempre gentil. - Vamos conversar sobre sua alta, você vai ter alta daqui dois dias, mas pra você seguir com ela, terá que ir pro psicólogo todos os dias, seguir seu tratamento, a ala psiquiátrica estava querendo internar você em um hospital psiquiátrico.

Eu sei quais são esses hospitais, eles iriam me levar a força, afirmando que eu estou louco e que posso causar perigo pra mim mesmo e pra outras pessoas, eu provavelmente nunca iria conseguir sair de lá.

- O que?! Internar ele em um hospital psiquiátrico? - Tae pergunta e o Dr.Hwang vai se retirando.

- Jimin! Você tem que melhorar, você não quer se internado a forçar né? - Ela diz e eu concordo.

Eu não posso ser internado, tenho que tentar ao máximo ficar melhor e seguir com minha vida.

Taehyung tinha chegado pra me ajudar descer as malas, ele tinha assinado um termo que iria ficar responsável por mim, sorte que eu tenho ele, se não iria morar com meus tios.

- Finalmente você vai pra casa! - Eu sorrio e concordo - Você vai ficar bem e vai voltar a dançar e a cantar. - Ele diz sorridente, mas não tenho certeza se vai voltar ser como era antes.

- Tchau Jimin. - Eunha diz e mostra o dedo indicador pra mim.

Tchau Eunha.

Toco meu indicador no dela e vou indo embora.

- Espera aqui na frente, vou pegar o carro. - Taehyung diz correndo.

Ok.

Logo vejo Jungkook descendo da moto e parando longe de mim, ele me encarava, achava que ele viria até mim, mas não, apenas passou a diante, como eu pedi.

- Vamos Jimin - Entro no carro e vou em direção a minha casa.

Fico pensando se essa vai ser a última vez que eu vou vê ele.

(...)

Hoje fazia um ano que eu estava fora do hospital, eu tinha tentando me matar, mas Taehyung abafou o caso, por que ele sabia que eu seria internado. Tirando isso foi um ano muito bom, conheci pessoas novas, mas nunca consegui esquecer Jungkook. Mesmo que eu tente ele não sai da minha cabeça, provavelmente me amaldiçoou, esse é meu castigo por ser maldoso com ele.

- Jimin! - Escuto Tae me chamar lá de baixo.

Mas se eu consigo falar? Eu só consigo conversar com o Tae e Hoseok, com o resto das pessoas, minha garganta fecha.

Desço correndo e vejo os meninos.

- Hey Jimin! - Hoseok fez um soca aqui comigo.

Hoseok e Taehyung estavam namorando faz mais de ano, eles eram tão fofos, lindos e educados.

Hoseok fica resmungando perto do Tae.

- Hoseok, isso não vai acontecer. - Tae diz mexendo algum doce na panela.

- Por que não? Por favor é meu aniversário. - Ele choraminga.

- O que houve? - Pergunto e hoseok se aproxima.

- Ele não quer ir viajar comigo. - Ele diz e eu fico pensando do por que.

- Por que você não quer viajar Tae? - o conquisto observando seus passos.

- Por que não. - ele desliga o fogão.

- Por minha causa? - Ele ignora e continua fazendo suas coisas.

- Tae, eu vou ficar bem, pode ir.

- Você não pode ficar sozinho - Ele diz me encarando.

- Eu estou bem, posso ficar sozinho sim. - respondo.

- Você tentou se matar, Jimin. - ele se senta.

- MAS QUE SACO TAEHYUNG! Aquilo faz mais de 6 meses, supera! - digo bravo.

- SUPERA!??! Você não sabe o quanto foi difícil vê meu melhor amigo, desmaiado no chão e com sangue! Você é tão egoista. - Ele fala furioso.

- Você não sabe de nada que eu passei. - digo chorando.

- Nem você. - Ele diz e subo pro meu quarto.

Ele insisti me tratar como criança.

SMILE • jjk + pjm [ 18+ ] Onde histórias criam vida. Descubra agora