12

474 30 6
                                    


(...)

- Park Jimin? Tá na hora de acordar!

- Taehyung, o que você quer, está me acordando cedo demais são 7:30 da manhã - respondo olhando para o despertador - Espero que seja um caso de vida ou morte.

- Depende, Hoseok disse que falou com o dono do estúdio de dança e que tem uma vaga para professor....eu pensei que talvez você quisesse voltar a dar aulas - eu percebo o tom de voz abaixando com certo receio de tocar no assunto.

- É hoje? - pergunto e logo ele confirma - Ok...não tem como eu fica mais tempo parado, eu vou.

Estava com saudades de dar aula, eu amava, era uma coisa que me fazia tão feliz, acho que se eu voltar, vou ser feliz de novo.

- Eu estou tão feliz que você vai voltar a dar aula, você é um excelente dançarino e professor, Jimin.

- Eu não danço mais de um ano, espero não está tão ruim - Bufo com esse pensamento, por que na realidade eu não danço, não me alongo, não faço nada e eu não sei se meu corpo ainda está bom.

- Com o tempo você vai voltar ser o mesmo, não se preocupe.

- Taehyung...eu nunca vou ser o Jimin de antes, depois do que aconteceu, eu não penso da mesma maneira, mesmo não me lembrando, o meu corpo lembra, e ele sofre muito - Olho para o meu melhor amigo e ele foge do meu olhar.

Eu não lembro do que aconteceu, somente alguns flash, eu agradeço muito por não lembrar perfeitamente, o meu psicológico ficou tão abalado que apagou a memória, talvez se eu lembrasse de tudo, nem aqui eu estaria mais.

- Eu sei, s-sinto....- eu encaro e ele corta no meio da frase.

- Você sente? Sente o que??Não me diga essas coisa banais, eu já ouvi tanto que não suporto nem ouvir.

- Me desculpe, não vou repetir, vou deixar você se arrumar.

Ele saiu do quarto, estava inseguro de falar comigo, mas eu mudei, eu me tornei muito frio e grosseiro, talvez seja uma maneira que me proteger, eu não sei; O Jimin de antes nunca falaria com o Taehyung assim, bufo e decido ir me arrumar.

(...)

- É aqui! Gostou? - Taehyung diz desligando o carro e descendo, ele sorria muito - É bem bonito né?

- Sim, muito bonito - Era um estúdio bem organizado, tinha cores neutras, eu gosto.

- Amor. - olho e vejo Taehyung abraçando Hoseok Hyung.

- Oi anjo - Ele da um beijo em Taehyung - Oi gatinho loiro - rio anasalado e aceno com a cabeça.

Taehyung começa a discutir dizendo que ele é o gatinho, mas me distancio e fico olhando os quadros, logo eu sinto alguém tocando meu ombro, eu dou um pulo e empurro sem ver.

- Jimin! - Taehyung brotou atacando - Quem é você? Porque está tocando em pessoas que não conhece?

- Me desculpa, não queria ser inconveniente é que ele tá pisando na alça da minha mochila.

Eu e Taehyung olhamos pro chão e realmente eu estava pisando.

- Ah....Mas não toque em pessoas que não conhece - Taehyung responde e eu tiro o pé e aceno timidamente, coitado levou um empurrão e ainda um ralho, só queria pegar sua mochila.

- Tá bem? - ele me examina com seu olhar tentando ver até minha alma, não duvido que ela seja capaz.

"to bem"  falo gesticulando sem sair som.

- Ok, agora vamos estão esperando

A "entrevista" deu tudo certo, ele só queria tratar algumas questões, eu quase não falei, eu realmente não gosto de falar muito.

Estávamos indo embora, as aulas iam começar segunda-feira, eu estava me sentindo bem, pensando que finalmente minha vida ia voltar ao normal.

- Tae, vai com o Hoseok Hyung - tinha reparado que eles estavam conversando baixo, provavelmente Hoseok Hyung querendo que eles fossem juntos, mas Taehyung se tornou mega protetor comigo, as vezes eles até brigavam - Eu vou andando pra casa.

- Jimin....então eu vou - Ele disse me avaliando para ver minha sinceridade. - Me ligue quando chegar em casa.

Eu concordo acenando e indo na minha direção.

Esses tempos que eu fico sozinho, me fazem refletir, são bons na maioria das vezes, eu penso no futuro e em coisas boas.

O dia estava lindo e friozinho, olho e eu vejo uma sorveteria, faz tempo que eu n tomo sorvete de morango, assim que entro aquele sino toca avisando que alguém entrou.

- Bom dia, o que dese.....Jimin? - Eu avaliava o local e logo me surpreendo com o meu nome dito, olho em direção e vejo Jungkook todo arrumadinho.

Eu sorrio em sua direção e sento nas cadeiras do balcão.

- Oi.

                                    💕

Oi oi galera volteiii
me sigam no tt @venusmiamor eu vou começar a postar coisa sobre as fic lá :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SMILE • jjk + pjm [ 18+ ] Onde histórias criam vida. Descubra agora