4

526 46 1
                                    

            Jeon Jungkook

Eu estava com minha família no carro, meu pai, minha mãe e minha irmãzinha. Estávamos cantando uma música juntas, era um dia especial, meu aniversário; estávamos voltando para casa, eu me lembro de estamos felizes e tudo aconteceu em câmera lenta, o carro vindo em uma velocidade alta e minha mãe gritando.

- Jungkook! Jae Hwa! - Minha mãe gritou e tudo começou a ficar escuro.

(...)

Minha cabeça estava doendo, parece que estavam batendo nela, assim que abro os olhos, tinha um garoto, ele estava costurando, se assustou quando percebeu que eu acordei, logo clicando no botão.

- Jimin? O que houve? - Uma enfermeira questionado e o menino apenas aponta para mim, que se assusta - Meu....Dr.Hwang venha aqui, ele acordou!

(...)

Eles fizeram mil exames e perguntas sobre como eu me sentia, perguntaram até meu nome, provavelmente achavam que eu perdi a memória.

- Você pode me falar onde meus pais estão? - ele terminam suas anotações e suspiram.

- Você sofreu um acidente de carro, infelizmente sua mãe morreu na hora e seu pai não aguentou até o hospital - Meu coração falhou por um segundo, doeu tanto, a mulher que me deu à luz e o homem que me educou e me fez ser quem eu sou hoje em dia, morreram.

Eu estava chorando muito.

- Sua irmã.....- eu encarei no mesmo momento - Ela ainda está na UTI, ela está sendo muito forte e luta todos os dias.

- Mas ela vai sobreviver? - Eu disse temendo ficar sozinho.

- Ela está em coma como você estava, não esperávamos que você acordasse tão cedo, mas foi um milagre. - Ele disse arrumando os óculos.

- Eu quero vê ela! - Falei querendo me levantar.

- Você não pode ainda. - O médico disse e eu comecei a me levantar e outros enfermeiros, tentavam me segurar - Fique calmo. - Dr.Hwang falou.

- EU QUERO VÊ ELA! - Ele me seguraram e injetaram tranquilizante.

- Vocês não podem....- acabei dormindo.

(...)

  Quando eu acordei no dia seguinte eles explicaram que eu não podia vê-la, tive que aceitar, uma garota da sala ao lado, Hani vinha me visitar e fazer companhia, ela era bem legal, tínhamos muitas coisas em comum.

- Que casacos bregas são esses?! - Falo olhando pra uma grande quantidade deles.

- Foi o Jimin que fez pra você. - Enfermeira disse.

- Quem é Jimin? -  Pensei, mas não conheço ninguém com esse nome.

- É um menino loiro e bem branco. - Hani disse.

- Por que ele me daria essas coisas? - As questiono.

- Ele vinha aqui todo dia, fazia esses casacos e desenhava você. - A enfermeira disse.

- Sim, ele desenha muito bem... - Hani disse me mostrando desenhos, que eram bem reais - Só que ele não fala - Hani falou triste.

- Ele é mudo? - Hani deu os ombros.

- Não....ele sofreu muitas coisas. - Enfermeira disse baixo.

- Que coisas? - Perguntei curioso.

- Eu não posso falar protocolo do hospital, Sr.Jeon. - Enfermeira disse firme e eu concordei.

- Ok, mas esses casacos são coisa de velho e eu não vou usar. - Disse.

- Não diga isso, Jimin fez com todo o coração dele. - Dei os ombros - Eu quero andar!

- Você ainda precisa de fisioterapia, seus músculos atrofiaram, Sr. Jeon - enfermeira diz saindo da sala mas logo retorna com uma cadeira de rodas - Mas você pode andar sentado se quiser.

(...)

Estávamos caminhando pelo hospital, a Noona sempre me fazendo rir, quando olho pra frente vejo aquele garotos que estava comigo no dia que eu acordei, provavelmente Park Jimin, ele fingiu não ter me visto.

- Ei - eu o chamo, mas ele me ignora - Eu estou te chamando é falta de educação fingir que não ouviu - Toco em  seu braço para chamar atenção, mas ele grita e cai no chão.

- Jimin! - Uma enfermeira vem em sua direção, tentando acalma-lo e não adiantando, ele está tremendo, logo dão tranquilizante pra ele, que desmaia no chão e outro enfermeiros ajudam a levá-lo pro quarto - O que você fez pra ele? - A enfermeira me questiona.

- Nada...eu só queria falar com ele - Disse em voz baixa.

- Por favor que isso não se repita - Ela diz e vai em direção a ele.

- Por que você tocou nele? - Hani me pergunta.

- Porque eu queria falar com ele... - Estava me sentindo mal e todos me encaravam.

- Vamos caminhar pro outro lado - Hani disse me puxando.

- Ok. - concordo.

    Oiiii

   decidi dar a chance pro jungkook falar dos pensamentos dele, eu espero que vocês gostem e der estrelas(likes) e me digam o que acharam.

SMILE • jjk + pjm [ 18+ ] Onde histórias criam vida. Descubra agora