Jeon Jungkook
Era uma manhã muito boa, já estava quase dando o horário do meu "encontro" com o Jimin, eu não podia me arrumar muito, arrumei meu cabelo, deixando ele de lado e arrumadinho.
- Uau. - Escuto Hani na porta e ela da um assobio.
- Me assustou. - Falo e coloco perfume.
- Pra onde você vai? Tá todo bonito e passando perfume - Ela diz entrando e sentando na minha cama.
- Eu vou ter o meu primeiro encontro com o Jimin! - Falo e começo a cantar e dançar qualquer música.
- Você estaria mais bonito sem esse vestido gigante. - Ela começa a rir da minha roupa hospitalar.
- Ei! Isso aqui é estiloso ok? - Ela da uma risada debochada e concorda - Mas agora preciso ir, não posso me atrasar. - Digo dando uma piscadinha e indo depressa pra lanchonete.
Se passaram 10 minutos.
- Acho que cheguei muito cedo né? - Falo olhando ao redor e me sentando.
20 minutos.
- Provavelmente ele está se arrumando. - Digo olhando as horas.
40 minutos.
- Acho que eu levei um fora. - Falo triste olhando pra baixo.
Me levanto e vou embora pro meu quarto.
- Acabou o encontro? tão rápido? - Ela diz checando as horas.
- Acabou! - Falo bravo e me deitando na cama.
- O que houve? - Ela diz se aproximando.
- Ele me deu um fora. - Falo querendo chorar, mas não vou chorar.
- Você vai chorar? - Ela pergunta e eu fecho a cara me jogando de baixo do lençol - Não chora, bebezão - Ela diz passando a mão no meu cabelo.
- É ele não gosta de mim mesmo - Digo soluçando.
- Ele falou isso na sua cara? - Ela disse meio brava.
- Não, ele nem sequer apareceu. - Digo triste.
- Você foi no quarto dele? - Rani pergunta.
- Não, não queria incomodar com a minha presença - Respondo e ela concorda.
- Vai ficar tudo bem.
Passaram dois dias, eu já estava aceitando meu fora e minha data de alta, era depois de amanhã, fui visitar minha irmã, ela tinha saído da UTI.
- Jae Hwa? Você está me ouvindo? Seu irmão está aqui. - Disse e ela continuava a dormir em silêncio.
- Eu vou cuidar de você, vamos ser eu e você por agora. - Disse acariciando sua cabeça - Quando eu for liberado, vou descobrir o causador de tudo isso. - Disse firme.
(...)
- Você já está quase todo recuperado, falta só esses exames e você vai ter alta. - Dr.Lee disse e eu sorri pra Hani.
- Você vai ficar bem, Jungkook. - ela acaricia minha mão.
O médico sai, deixando as enfermeiras arrumando tudo.
- Jungkook? Por que não foi mais visitar o Jimin? - uma enfermeira perguntou.
- Eu não quero incomodar ele com minha presença. - respondi.
- Incomodar? Ele parecia gostar de você....mas agora ele está passando por coisas ruins.
- Como assim? - perguntei curioso.
- Você não soube? - enfermeira perguntou e eu neguei - Jimin quase morreu dois dias atrás. - Meu coração estava doendo muito, ele quase morreu?
- COMO ASSIM? - perguntei me levantando.
- Tudo aconteceu de madrugada, provavelmente ele teve um pesadelo e tentou se suicidar pela quinta vez. - ela disse olhando pra baixo - Só que dessa vez foi pior. - ela disse.
- Mas por que o Jimin tenta se matar? - perguntei.
- Isso não temos autorização pra falar. - ela responde e sai da sala.
- Vou visitar ele. - saio do meu quarto correndo e vou em direção a ala psiquiátrica, ao chegar na porta, fiquei inseguro e demorei pra bater na porta. Sem resposta, abro e vejo um Jimin olhando pro teto.
- Hyung....- falo baixinho e ele me olha de canto.
Ele se vira.
- O que aconteceu com você? - pergunto me aproximando.
Ele me encara com raiva e se vira.
- Você está bravo comigo? Me desculpe não visitar você - Disse e ele me olhou de canto - Você tinha furado comigo.....e achava que tinha sido um fora - disse rápido e ele se vira pra mim - Não fiz por mal, só não queria incomodar. - vejo sua mão se levantar com a menção de tocar meu rosto e fecho os olhos, mas não sinto sua mão.
Abro os olhos e vejo um sorriso grande e mostrando seus dentes, eu nunca tinha visto ele sorrir daquela maneira.
- Você é tão bonito que eu fico chocado com sua beleza. - Digo olhando pra sua boca e que vai desmanchando o sorriso. - Soa muito bobo se eu dizer que estou eu gosto muito de você?
Hey! Espero que gostem, não se esqueçam de comentar e dar estrelas(likes), Bjus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMILE • jjk + pjm [ 18+ ]
FanfictionJimin um típico adulto de 20 anos, que cursa psicologia e é professor de dança, mas sua vida muda drasticamente quando e agredido da pior forma possível e acaba conhecendo Jungkook. Long Fic | Hot | Jikook |