2

1K 43 0
                                    

Meus olhos doíam, mas não se comparava com a dor da minha cabeça e do meu corpo, minha visão estava embaçada a luz estava muito forte, me deixando tonto, escuto sons de máquinas e um cheiro forte de álcool; Um barulho alto que me tirou dos meus pensamentos, tinha uma mulher, enfermeira pra ser mais exato, no momento que ela me viu de olhos abertos, deu um pulo e correu para fora, só se passaram alguns segundos e um médico entrou.

- Olá Sr.Park - ele falou de uma forma bem calma e me olhando diretamente, esperando uma resposta minha, que não foi dita - Sou o Dr.Hwang, você  está internado em um hospital, você lembra de alguma coisa? - ele novamente me encarava, parecia estar tentando ao máximo ser delicado e novamente sendo ignorado - Você estava em coma induzido, por duas semanas. - ele falou tendo minha atenção para ele, que antes estava em qualquer ponto do quarto - Você fez uma cirurgia na costela - ele disse e lendo alguma coisa.

A porta foi aberta brutalmente e me deparo com um Taehyung desesperado.

- Como que eu não fui avisado que ele tinha acordado! - Taehyung quase gritou me assustando.

- Sr.Kim eu quero lembrar que você está em um hospital. - o médico falou a Taehyung.

Taehyung apenas o ignorou e veio em minha direção.

- Jimin...eu sinto muito, me desculpe por gritar. - Ele tenta se aproximar e eu me afasto - Sou eu, Jimin. Sabe que eu nunca faria mal pra você. - Ele fala se sentando na cadeira ao lado da cama.

- Jimin, vamos falar sobre o seu caso....

(...)

Eu estava desesperado, meu coração batia muito forte e eu estava ficando sem ar, eu estava tendo uma crise, tentavam me segurar, me fazendo ficar cada vez mais desesperado, estavam me tocando, com essas mãos sujas e maldosas.

- Não toquem nele - O Dr.Hwang falou - Jimin, me perdoe por terem tocado em você - Dr.Hwang disse suavemente - Mas você precisa se acalmar e respirar fundo, fez um cirurgia.

Eles me drogaram e me estupraram, bateram minha cabeça no vidro, depois me agrediram, e me largaram no banheiro desacordado e nu. Policias falaram que um homem me encontrou e ligou para emergência, eu estava quase sem vida, fui levado rapidamente para o hospital. Tive que fazer uma na costela e vários pontos na cabeça, e provavelmente não conseguiria andar por bastante tempo.

- Ainda tem que fazer vários exames - Ele me avisou e logo falou com outros enfermeiros, provavelmente brigando com eles.

- Jimin? essa é a Srta.Eunha, ela vai ser sua enfermeira, ok? - Eu nem sequer olhei pra ela e nem respondi.

- Jimin-ssi? Espero que a gente possa se dar bem. - ela falou de uma forma gentil.

Logo escuto passos rápidos, fora do meu quarto, médicos e enfermeiros desesperados.

- Ah meu deus. - Disse Eunha e eu nem me importei.

- Um acidente com três carros - Ela disse abalada.



Inhain! Segundo capítulo muito pesado né? eu falei sobre coisas ruins, mas foi o que aconteceu e com passar dos capítulos vai aumentando.

SMILE • jjk + pjm [ 18+ ] Onde histórias criam vida. Descubra agora