Estava tricotando e ouvindo uma música clássica, quando de repente a porta de abre com tudo e vejo um Jungkook ofegante.
- Jimin-ssi! Estava te procurando o seu quarto faz tempo. - Arregalo os olhos da forma que ele me chama, eu sou seu Hyung! Apenas reviro os olhos e volto a tricotar - Aí. - olho pra trás.
Jungkook está com cara de dor e se ajoelhando no chão, pegando no braço quebrado.
- Tá doendo muito. - Ele começa a gemer de dor e eu não sei o que fazer.
Corro em direção do botão de emergência.
- Não, clica! - ele se levanta com tudo e corre na minha direção, tentando fazer que eu não clique, sinto seu corpo na minha costa - Ah, me desculpa, me desculpa. - Ele diz se afastando e eu fico parado - Juro que não foi por mal, eu estava apenas brincando. - Brincando? Ele é uma criança?
Queria dar muitas broncas nele, mas me virei com uma cara 100% puto, peguei um leque que tava em cima da cama e fiquei batendo nele.
- Aí Jimin. - Ele reclamou - Ok ok, eu aprendi isso não vai se repetir. - Ele abriu um sorrisão.
Ele era tão lindo, percebi que encarava demais e virei de costas, voltando a tricotar e ele se joga na minha cama.
Folgado.
- Hyung, você parece uma vovó. - Ele diz lendo seu manga.
UMA VOVÓ!?
Me levanto pegando o leque e bato na sua cabeça.
- Ai aí. - Ele fica tentando se defender.
A porta se abre mostrando uma Eunha muito feliz.
- Jimin.....- ela fica surpresa com a presença de Jungkook - O que vocês estão fazendo? - Logo eu paro de bater ele e ele fica resmungando.
- Jimin, tá na hora de trocar seus curativos. - Me viro pra ela e olho de canto pra Jungkook, ele fica encarando.
Ele vai vê minhas cicatrizes, mas não importa, deixei de ter vergonha delas.
- Jimin, você está melhor? - Eu não respondo.
Ela tira o esparadrapo e deixando meus pulsos a mostra, eles estavam com cortes profundos e roxos, eu costumava morder meus braços, até ficarem desse jeito, simplificando estava horrível.
- Jimin....- Jungkook tenta falar algo, mas Eunha nao deixa.
- Não queremos comentários, Jungkook. - Ele concorda e logo termina, saindo da sala.
- Hyung? Hyung? Hyung? - Ele fala repetidamente e ignoro - Hyung? Hyung! - Ele berra e eu olho com raiva pra ele.
O QUE É?!?
- Você sabe brincar de baralho? - Ele pergunta se aproximando de mim.
Ele está me assustando e aceno que sim pra ele, ele sai correndo do quarto.
Paz finalmente.
Ele volta segundos depois com um baralho nas mãos.
- Vamos brincar! - nego com a cabeça e sinto alguma coisa me puxando, era uma mãozinha de se coçar.
- Vamos Jimin, por favorzinho. - Ele fez biquinho.
Ele acaba me convencendo a jogar baralho.
- Gostou? Eu comprei pensando em você - Eu encaro ele e negando com a cabeça.
(...)
- AH NÃO, HYUNG! - Ele estava choramingando igual um bebezinho.
Eu apenas ri de canto.
- Você está roubando! Isso não vale - Ele diz quando eu ganho - Não foi justo - ele fica resmungando e passando a mão na cabeça.
- Vamos jogar de novo.
(...)
Depois daquele dia, todo dia ele aparece aqui, fica mexendo nas minhas coisas e me provocando.
- Jimin, por que você não gosta de mim? - Ele pergunta olhando pra baixo.
Ele tira coisas do nada.
- Você não quer ser meu amigo né? - Ele tá fazendo manha e eu me aproximo.
Ele me olha e eu aceno que não, estava provocando ele , logo ele fecha a cara e faz um biquinho.
- Que saco, mas se você for meu amigo, amanhã 14hrs na cantina do hospital, vou pagar uma coisa gostosa pra você - ele fez um carinha triste.
Ele fazia esses joguinhos pra eu passear com ele, comer com ele e brincar com ele. Por que ele sabia que eu iria negar, aí ele finge que vai chorar e eu acabo aceitando.
Eu aceno e ele sai pulando do quarto.
Decido ir dormir um pouco, mas acabo pesadelos horríveis ou são memórias tentando reaparecer. Acordo desesperado e chorando muito, era de madrugada, estava tendo uma de minhas crise. Gritava, chorava e me debatia era uma noite "comum" para mim.
Oi! Gente não se esqueçam de comentar, isso me motiva mais e de estrelas(likes). Mas uma coisa, Jimin esta com o psicológico muito abalado, ele não tem memórias claras do que aconteceu naquela noite, por isso ele não sofre mais, mas o corpo dele sim. Espero que gostem e até o próximo capitulo. S2
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMILE • jjk + pjm [ 18+ ]
FanfictionJimin um típico adulto de 20 anos, que cursa psicologia e é professor de dança, mas sua vida muda drasticamente quando e agredido da pior forma possível e acaba conhecendo Jungkook. Long Fic | Hot | Jikook |