Capítulo onze

7.6K 653 655
                                    

31 de dezembro de 993:

O diário não mostrou mais nenhuma página e não estava me importando muito, tinha coisas mais relevantes do que prestar atenção em um diário de pessoas mortas.

Como, por exemplo, o hoje.

Hoje era um dia especial, iria embora e deixaria todos para trás, deveria estar feliz, começaria finalmente a fazer minha vingança, mas não sentia isso.

Queria ficar, queria ficar aqui, mas não posso. Era estranho.

Encostei-me na banheira, dando um suspiro. Não queria me vestir ainda, não queria ter que colocar um vestido, acessórios, sapatos com salto médio, chapéu, luvas e outras coisas.

Queria colocar um vestido longo com uma cordinha verde na cintura, sapatos confortáveis e usar qualquer tipo de penteado nos meus cabelos, mas não posso mais.

A água balançou na banheira e fico a observando ondular.

_ Você não parece bem, o que houve? Você repensou na ideia de entregar a espada para o Godric? - A vejo flutuar na minha direção. _ Ou você está preocupada com a Debby? Ela voltará antes que você tenha se ido. - Não perguntaria como ela sabia daquilo.

_ Não quero ir, quero ficar. - Sorriu triste.

_ Se realmente quisesse ficar, o seu juramento a causaria dor. - Ela não sabia sobre o feitiço, não a contei e nem vou. _ Você só não quer ir para um lugar que você desconhece, e está tudo bem, mas lembre-se que sempre estaremos com você, Leesa.

Voou até o meu vestido que estava no balcão do banheiro, apenas me esperando para colocá-lo junto de outros acessórios.

_ Vestido preto, você gosta de preto?

_ Não, mas não consigo parar de usar.

Mesmo não aceitando os sentimentos do Dragon, vestir roupas de tonalidade escura, virou um vício, ou pode ser apenas uma mania inútil.

_ Acho que trocarei. - Estranhou. _ Os vestidos dessa época são tão estranhos.

_ Mas esse vestido não parece ser de 1935, ou 1938, ou 1940.

_ Porque não é. - Sorri. _ É de algum ano entre 1920 e 1930. - Ficou pensativa. _ Não vou para 1935 agora, tenho que resolver algumas coisas. - Planos foram mudados.

_ Entendo, você quer que eu mude o seu nome no livro? Para facilitar a sua vida. - Franzi o cenho.

_ Por que não me disse que poderia fazer isso? - Deu de ombros.

_ Pensei que seria um pouco inteligente e ligaria o fato de eu ser a magia de Hogwarts e o livro é de Hogwarts, então posso mudar coisas nele.

_ Não vou para a Corvinal devido a isso. - Murmurei. _ Bom, não precisa mudar e quero que seja assim, sofrer um pouquinho não será tão ruim.

_ Ok.

_ A única coisa que quero que você faça é que pegue esses presentes e os coloquem na cama dos meus amigos. - Suspirei. _ Não quero me despedir.

_ Nem de Salazar? Ele ficará chateado.

_ Que dia ele não ficou chateado comigo?

_ Ele nunca ficou chateado com você, não que me lembre. Mas tudo bem, farei o que me pediu. - Estalou os dedos e os presentes sumiram. _ Não use nada que não goste, estarei na sala precisa.

_ Tem algum livro de insuficiência mágica? - Ficou pensativa. _ Uma pessoa engravidou e quando deu à luz ficou fraca...

_ Ah, sim, tenho. Colocarei na sua bolsa. - Sumiu, mas logo voltou trazendo um livro com sua magia, indo até a minha bolsa que estava em cima do balcão.

A Garota de Tom Riddle ~Tom Riddle~Onde histórias criam vida. Descubra agora