Fazia Eras que Harry não dirigia em sua própria cidade, essa história de que não esquecemos os caminhos e blá blá, tudo mentira, ainda mais quando se está a caminho de um lado menos chique e mais classe média. Harry nunca teve amigos de outras raças, ele nunca precisou ir pra esses lados da cidade e olha que não era como se a galera morasse em favelas e casas caindo aos pedaços, pelo contrário, havia beleza naquele estilo de casinhas brancas todas iguais e com um quintal de fundo médio e razoável. A de Niall era uma das maiores e tinha até piscina nos fundos, não se comparando as casas de Harry e Louis, mas era uma casa muito aconchegante no final das contas. Já estava anoitecendo, depois de rodar um pouco mais que o necessário, Harry finalmente achou a casa de Niall, que para sua surpresa estava realmente lotada de pessoas, um som alto saia de dentro deixando claro que não haveria outra casa onde Louis estaria. Louis, aquele mimado que não pensa nos pais pra fazer tanto alarde com um casamento, arg, que eles casassem e depois se separassem, qual o problema se muitos persas fazem isso?
Estacionou um pouco afastado da casa, saindo do carro e indo até a porta sem nem precisar tocar a campainha, estava tudo aberto para quem quisesse entrar e sair, um perigo aos olhos de Hazz, mas não é a casa dele, então é até lucro pra não precisar falar com outras raças, muito menos vira-latas.
Se surpreendeu ao ver uma boa quantidade de persas, a maioria falando entre si, mas se divertindo com suas bebidas nas mãos e dançando animados, a parte de cima parecia vetada, provavelmente os pais de Niall tinham se trancado lá. Pais bacanas se deixaram o filho fazer essa festa enorme depois do churrasco.
-Harold?- Uma voz conhecida fez a orelha de Harry se virar antes que seu corpo inteiro o fizesse e confirmasse a visão. Zayn? O que Zayn fazia ali? Bom, seja o que for já animou um pouco o humor desse alfa.
-Caramba, a gente mal chega de Paris e já está com essa saudade toda?- Zombou fazendo Zayn revirar os olhos e por um braço ao redor de Harry.
-Não sei viver sem você, curly boy- Zayn sempre entra na onda- Mas falando sério, eu não resisto a uma festa e você sabe, agora, o grande Harry Styles no subúrbio das raças aleatórias, o que veio fazer aqui?- Franziu a testa enquanto caminhavam pela multidão. Harry bufou cansado só de pensar em procurar Louis no meio de tanta gente.
-Tenho que achar o Louis, os pais dele estão preocupados. Acredita que ainda não largaram a ideia do casamento?
-Jura? Nossa, era de esperar que com tanto tempo já deixassem vocês escolherem um persa qualquer, mas... Enfim, é só um casamento- Deu de ombros.
-Obrigado! Eu disse isso pro Louis e ele faltou me bater- Revirou os olhos, balançando o rabo felino.
-Louis? Te bater? Falamos do mesmo Louis?- Agora Zayn mantinha um sorriso pervertido no rosto, ai que situação hilária.
-Ele continua um chato, mas agora é um chato respondão, veja se posso com isso.
-Ai Harry, você também nunca deu trégua pra esse garoto, o coitado nem tinha amigos quando a gente foi pra Paris porque você o ficava rondando o tempo inteiro- O moreno soltou o braço de Harry.
-Ihhh, agora bateu remorso em você, foi?- Ergueu uma sobrancelha encarando o amigo enquanto as orelhas estavam para todos os lados em busca da voz de Louis- Me ajuda a achá-lo logo, quero sair daqui- Entortou o nariz.
-Nem lembro como o guri é- Zayn olhou para os lados tentando identificar alguma pessoa que o fizesse lembrar de Louis, quem sabe assim não acertava.
-Não precisa, se você sentir um cheiro forte de mel doce, me fala- Harry fazia o mesmo, mas realmente procurando o rosto perfeito de Louis e aqueles olhos azuis penetrantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Persian Tradition
Fanfiction[AU] Harry e Louis são descendentes de uma forte linhagem Persa. Meio homens, meio gatos, que nasceram com traços elegantes e cobiçados (o corpo inteiro é igual ao nosso, a diferença está nas orelhas de gatos, os dentes afiados, as unhas que crescem...