Capítulo 16 - One reason to go

6.4K 430 121
                                    

Oi gente amada, linda, querida. 

Eu sei que a maioria aqui deve estar pensando em jeito de me matar lentamente. Desculpa pela demora monumental. Eu nem vou dizer que o próximo capítulo chega rápido pra não dar falsas esperanças. 
E vocês mereciam muito mais do que esse capítulo curto e bleeehh, eu espero melhorar nos próximos, mas meu tempo está bem fodinha ultimamente. 

Anyway, queria agradecer todos os comentários, desejar um feliz natal, ano novo, e carnaval que virá. junto e misturado. Vocês tem sido perfeitos por continuarem lendo essa fic. 

Boooom, é isso ai people. 
Um ótimo ano para nóizz.. dá pra acreditar que Harry vai fazer 21 aninhos? Nhac. 

––


 A recuperação de Harry foi mais rápida do que os médicos poderiam prever, seu corpo aceitava muito bem os remédios e ele tinha uma resistência de alfa invejável. Até mesmo as marcas que pensaram que ficaria para sempre acabaram se fechando, no máximo deixando uma pequena linha esbranquiçada que normalmente só fica desse jeito depois de meses, e havia se passado apenas uma semana e meia. A única coisa que ainda doía muito era sua perna e o abdômen pela quantidade de vezes que foi chutado, mas de um modo geral ele já conseguia fazer quase tudo sozinho; Comer, ir ao banheiro, as coisas básicas. Foi lhe dado alta em uma terça feira. Para Louis não fazia diferença o dia da semana já que ele ainda estava de férias até começarem as aulas em Cambridge, assim como Harry, mas para o resto da trupe não havia como dar tanto suporte. Até mesmo a mãe de Harry estava trabalhando naquele dia. Anne tinha uma grande afinidade com a comunidade local dos Persas, ela e Jay são o que se pode chamar de dondocas. As duas foram criadas e aprenderam a ser desse jeito desde muito novas. Motivos pela qual Louis conseguiu se diferenciar tanto daquele núcleo conservador.

De qualquer jeito, por tudo que aconteceu o ômega se sentia um pouco atado a Harry. Afinal, o cacheado havia salvo sua dignidade e se tem uma coisa que Louis sempre prezou foi isso. A alta dada foi tão em cima da hora que os meninos nem se importaram em ligar para as mães avisando. O único que foi avisado foi Liam, porque tinha ligado há pouco dizendo que iria passar no hospital pra uma visita. Louis ainda não tinha sentado e conversado com Liam apropriadamente depois de tudo que aconteceu, ele sempre considerou aquele grupinho tão babaca e mesquinho. Bom, já tinha conversado com Zayn uma vez para saber que não era bem assim, por mais que Zayn tenha sido um grande puto quando mandou Harry em seu lugar. Se bem que no final das contas Harry o estava surpreendendo, então parte do seu subconsciente o obrigava a dar uma chance para Liam também.

-Acho que já peguei tudo. Tá sentindo falta de algo, Hazz?- Harry estava sentado na beirada da cama, quanto menos andasse melhor, apesar que não via a hora de sair dali. Tinha ficado um bom tempo observando o ômega recolher suas coisas e colocá-las em uma mala, roupas e produtos de higiene no geral.

-Uhn, não tenho certeza- O cacheado sempre se considerou uma pessoa esquecida. Naquele momento mais ainda, porque sua atenção estava toda voltada para Louis. Isso o perturbava de vez em quando.

Louis, por sua vez, revirou os olhos.

-Ok, você tem até o Liam chegar pra ver se esqueceu. Eu vou dar uma olhada no banheiro de novo.

Styles fez um bico exagerado ao que Louis virou de costas, o menor nem chegou a ver. Incrível como aquele menino ficava manhoso quando se machucava. Sempre foi assim, desde pequeno. Era capaz dele chorar mais que Louis em determinadas ocasiões, mesmo sua resistência sendo maior e... Vai entender. 

-Que cara de pato é essa?- Uma voz grave tomou o comodo. Harry virou a cabeça para se deparar com Liam encostado no batente da porta e com uma sobrancelha erguida. O cacheado logo desfez o bico e curvou os lábios em um sorriso.

Persian TraditionOnde histórias criam vida. Descubra agora