A sensação de náusea que abateu Louis foi instantânea. Sua pequena mão se posicionou em cima do seu estômago, a água do chuveiro ainda caia e era só esse barulho que o menor ouvia, porque a voz de Harry se transformou em algo abafado, podia sentir as mãos do maior segurando em seus braços e o apertando, tentando chamar para o mundo real, mas qual era o mundo real? Um lugar onde sua mãe armava com a melhor amiga um jeito de fazer o próprio filho engravidar apenas para forçar um casamento entre eles? Isso não podia ser verdade, ou Jay não mediu as consequências do que sexo no cio causaria, mas era impossível, porque ela sabe que Louis não toma nenhum anticoncepcional pra prevenir a gravidez já que nem parceiro tinha.
-LOUIS!- O grito do alfa foi o que lhe despertou, até então Harry tentou de jeitos sutis fazer com que o moreno lhe desse atenção, talvez dizer que estava tudo bem mesmo não estando, mas o que eles podiam fazer? Se Louis estava no cio e já tinha ejaculado nele três vezes seria quase impossível o mesmo não ter engravidado. Muita idiotice pensar que "o que é um peido pra quem está cagado"? Perdoem o pensamento de Hazz, tremendamente idiota, mas a mais pura verdade, daquelas que temos nos momentos inoportunos e depois nos punimos por isso.
Lou afastou o corpo do maior por puro reflexo, estava tremendamente confuso com tudo que acontecia, aquilo era loucura! E estava no cio, como iria parar de sentir essa necessidade em ter Harry dentro de si ao mesmo tempo que enfrentava uma quase certeza de gravidez?
-Você vai vomitar? Já está se sentindo mal?- A preocupação no tom de voz do mais velho era genuína, mas nem isso Louis conseguia processar direito. Apenas a frase e a ideia de começar a passar mal pela possibilidade de gravidez, o quão surreal é tudo isso? Como teria um filho com o garoto que o importunou a vida inteira e podia jurar que o odiava há poucas horas.
-Não... Não funciona assim- Foi tudo que conseguiu responder, afinal, Harry pensar que Louis era capaz de já se sentir mal por conta de uma gravidez foi bem inocente de sua parte, o menino estudou biologia na escola, poxa! Mas é comum que pais de primeira viagem achem tudo um grande mistério.
Vejam bem, os dois já tinham como certeza de que seriam atados para sempre por um ser pequeno que crescia em Louis. Parecia tão óbvio que os desesperava, mas não era o fim do mundo. Chegar a essa conclusão e verbalizar que seria o grande desafio. Afinal, nem Louis e nem Harry tinham começado suas faculdades, Harry quando passou logo trancou para viajar e agora pensava em mudar de área. Ele sempre foi um garoto muito confuso quanto ao seu futuro, essa confusão teria de passar se fosse cuidar de uma criança! E vejam como tudo já gira em torno de algo que nem é certeza.
-Desculpa..- A voz rouca do cacheado fez Louis pegar um pouco da água e molhar o rosto. Se afastou em seguida, saindo do boxe, pegou sua toalha e a enrolando na cintura. Harry apenas acompanhou seu movimento rápido, enquanto Louis pegava uma toalha limpa e colocava em cima da tampa da privada.
-Pode usar essa- O rabo de Louis pingava pelo chão, tornando o seu momento dramático ainda mais difícil. Por um breve momento que o cio dava trégua Louis sentiu vergonha de estar ali, nu, junto de Harry. A revelação foi um choque grande demais, ele fechou a porta do banheiro para tentar amenizar os cheiros, afinal, não ia demorar muito para ficarem loucos um pelo outro de novo.
Tentou ser rápido em secar a pelagem, esfregando a toalha em seu rabo felpudo e deixando úmido igual ao cabelo e orelhas, quando começou a buscar uma roupa no armário ouviu o som do chuveiro cessando. Estava confuso, colocava uma roupa inteira e descente ou apenas enfiava a cueca preta e desistia de resistir, de que adiantaria, afinal? Sem anticoncepcional qual a merda da diferença em continuar fodendo com Harry?
DEUSA, DEUSA, que porra de pensamento errado. Louis se repreendeu, sua entrada queimava por dentro quando sentiu a lubrificação o melar internamente, mas não escorrer ainda, aproveitou isso pra puxar de dentro do armário um plug anal e introduzir, mesmo sentindo um pouco de dor por não estar totalmente lubrificado. A sensação de algo dentro de si foi o suficiente pro cio gritar em resposta positiva. E assim vestiu a cueca, uma bermuda jeans e uma blusa regata larga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Persian Tradition
أدب الهواة[AU] Harry e Louis são descendentes de uma forte linhagem Persa. Meio homens, meio gatos, que nasceram com traços elegantes e cobiçados (o corpo inteiro é igual ao nosso, a diferença está nas orelhas de gatos, os dentes afiados, as unhas que crescem...