Capítulo 13 - Staying by your side

6.1K 478 42
                                    

O som de um bip insistente foi a primeira coisa que ele ouviu, e não parava. No começo Harry pensava que estava sonhando. Sonhava que ainda estava brigando com um dos garotos que tentou estuprar Louis, aos poucos virava um pesadelo horrível. A imagem estava cada vez mais embaçada e Harry sabia que perdia a luta, o bip acelerou involuntariamente. 

-A pressão está caindo- Uma voz não condizente com o pesadelo lhe despertou. Conseguiu abrir os olhos e uma lufada de ar entrou para os seus pulmões- O pulso está muito alto- Harry não entendia nada do que estava acontecendo, só sabia que cada solavanco do ambiente o deixava mais dolorido. Tentou identificar onde estava, mas sua cabeça rodou- MORFINA!- Não fazia ideia do porque aquele cara gritava, mas tudo parecia barulhento demais, ele parou de pensar onde poderia estar. Isso lhe doía a cabeça, e só conseguia se importar com Louis. Murmurou algumas vezes o nome dele sem nem perceber, recebeu em troca um apertão no pulso que o relaxou. 

-Ele vai estar lá, Harry. Vamos ficar todos com você- Identificou a voz de Liam no meio da barulheira toda. Os olhos já fechados, quando a morfina atingiu seu sangue foi dois segundos para voltar ao estado entorpecido. 

——

Styles tinha sido resgatado com um fio muito curto de chances. Assim que Zayn percebeu que não estava respirando foi Louis quem recolheu os cacos e assumiu a posição séria. Louis seria um bioquímico, por mais que não fosse exercer a função de médico ele sempre se fascinara pela área. Enquanto os outros jovens viajavam a lazer nas ferias, Louis ia para acampamentos de química e lá aprendia técnicas de sobrevivência. Sim, ele sempre foi considerado nerd e certinho, mas agora ser assim salvou a vida de Harry. Procurando com o polegar pelo diafragma de Harry, pressionou a palma de sua mão ali e a outra por cima começando a massagem cardíaca. Usava o peso do seu corpo para ajudar, contava cinquenta massagens, depois abria um pouco sua mandíbula e jogava ar. 

Todo mundo sempre pensa que fazer esse procedimento é mais romântico, mas a verdade é que nem envolve encostar os lábios no da outra pessoa, e sim assoprar ar para dentro. De romântico não tinha nada! Ao fazer pela terceira vez o procedimento, Louis ouviu o segundo "creck" vindo da costela de Harry, naquele momento o cacheado puxou uma lufada grande de ar e seu coração voltou a bater. Foi desesperador para Liam e Zayn assistirem sem saber o que fazer. Quando terminou Louis percebeu esse tempo inteiro o que fazia, Deusa! Tinha acabado de salvar a vida de Harry! Tinha desligado completamente os sentimentos pra fazer a massagem cardíaca, mas agora chorava copiosamente pela quase perda. A ambulância não demorou mais de cinco minutos depois disso, os paramédicos pediram para que se afastassem, outros foram atender aos dois outros garotos jogados no chão. Ninguém perguntou o que tinha acontecido, isso ficaria para depois.

-Eu vou com ele- Liam se prontificou, sendo sempre o mais responsável entre os amigos, se via na obrigação de tomar a dianteira- Se quiser o Zayn te deixa em casa, Louis- Falava isso já subindo na ambulância para ficar ao lado de Harry. O paramédico ao seu lado checava inúmeras coisas enquanto se preparavam pra ir.

-Não! Eu vou pro hospital- Sua voz estava menos emaranhada de choro, mas os olhos vermelhos denunciavam todo o desespero do menor. Liam se limitou a concordar com a cabeça, as portas da ambulância se fecharam. Zayn e Louis seguiram até a casa de Lou, estava a duas quadras e Zayn não tinha vindo de carro. 

Não conversaram por todo o caminho. Ambos estavam em estado de choque e Louis ainda tinha que lidar com a imagem do que quase aconteceu consigo. Naqueles instantes a preocupação por Harry conseguia ser maior. Chegaram na casa de Louis parecendo um furacão, Zayn ficou parado na entrada enquanto o menor subia. Disse que precisava pegar algumas coisas e usar o banheiro antes de pegar a chave do carro. Zayn jamais imaginaria que Lou ia descer segurando uma mochila em suas costas. O que tanto ele colocou ali?

Persian TraditionOnde histórias criam vida. Descubra agora