Hello, hello.
Gente, eu juro q é um milagre q eu esteja atualizando essa fic. Sério, por muita sorte eu peguei um grupo dahora de TCC, de pessoas q fazem seu trabalho e estou amando <3, e isso leva ao fato de que já to atolada de coisas pra fazer - triste reality.
Antes de tudo eu queria dizer que amo vocês. Como sempre.
e esse capítulo não ficou bem como eu queria :( acho que desaprendi um pouco a fazer esses momentos. Fico nervosa e acabo acelerando um tanto quanto, mas a ideia é q tenha durado pelo menos uma meia hora essa conversa entre eles.
A música desse capítulo é "Love me like you do" cantada pelo Tanner Patrick. (Coloquei aqui no início pra vocês ouvirem)Posso afirmar que a partir daqui tudo será uma desconstrução do antigo Harry, Larry tende a ficar melhor. E eu realmente espero que vocês gostem do que a trama vai trazer. E lembrando que nessa fic o Harry é mais velho q o Louis, tem muita referência na fic falando "o mais velho" - se refere a Harry. "o mais novo" - Se refere ao Louis.
E eu só queria dizer que depois dessa fic eu to viciada em ver mangas de kitty yaoi. To aceitando fanart de Harry e Louis com orelha e rabo de gato, just saying.
Essas considerações iniciais estão grandes?? Estão! Vocês vão continuar me amando? Eu espero que sim.
Divirtam-se!––
♡
A chuva não dava trégua, era tanta que Louis nem conseguia enxergar um palmo a frente por conta da água que escorria pelo vidro, mesmo o parabrisas ligado, não adiantava muito. Já fazia pelo menos meia hora que estavam ali, o que parecia uma eternidade por conta do silêncio e Mumford & Sons saindo pela caixa de som.
-Uhn...- A voz e o rabo de Harry, que acabou batendo no colo de Louis, chamaram a atenção. Os olhos azuis do menor tentando entender o porque do cacheado tanto se mexer e resmungar baixinho.
-Para com isso, criatura- Lou balançou sua própria perna, a fazendo bater na de Harry, que resmungou ainda mais ao virar o rosto. Com os olhos arregalados e completamente abismado.
-Quer me matar?!- O alfa levou as mãos na perna quebrada e começou a massagear a mesma, ainda que por cima da botinha- Tá doendo- Fez um bico pra dramatizar ainda mais e fazer Louis revirar os olhos. Alfas, teoricamente eles são os mais fortes... Pois é.
-Pouco exagerado- O maior nervosismo de Louis era se deixar levar por esse bico do Harry- Você não pode ficar tanto tempo sem deixar o pé esticado, devia ter ficado no banco de trás. Passa pra lá agora.
O cacheado ainda massageou um pouco mais a perna antes de virar o pescoço para o banco de trás. Não parecia uma má ideia, só um pouco egoísta demais, ficar todo esparramado ali enquanto Louis bufava e batucava no volante. Quem diria, Harry jamais pensaria assim se fossem alguns meses atrás.
-Tá- Abaixou as orelhas brancas com manchadas alaranjadas. Se apoiando nos bancos da frente para impulsionar o corpo e já sentar colocando a perna quebrada para cima e encostando na porta do carro, ficando de frente para o banco de Louis.
-Tem travesseiro no porta malas...
-E você vai lá fora pegar pra mim?- A pergunta não foi só genuína, como continha uma mistura de preocupação e "ele faria isso por mim, nhoooo". É, o alfa Harold consegue ser uma manteiga derretida.
-Claro que não- E ter seus sonhos despedaçados com apenas três palavras. Um novo recorde- Tem como abrir o encosto e pegar. Puxa essa travinha ai..- O menor apontou para o canto do banco, Harry demorou um pouco pra achar algo que parecia um botão, apertou o mesmo e deu uma puxada- Calma, tem que fazer o mesmo desse lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Persian Tradition
Fanfic[AU] Harry e Louis são descendentes de uma forte linhagem Persa. Meio homens, meio gatos, que nasceram com traços elegantes e cobiçados (o corpo inteiro é igual ao nosso, a diferença está nas orelhas de gatos, os dentes afiados, as unhas que crescem...