Booo...
viu só amados? não demorou tanto assim pra atualizar dessa vez. Ain, me amem.
Esse capítulo tá simples, mas eu ri um bocado com larry, espero que se divirtam tanto quanto eu me diverti escrevendo. <3
Desculpe por serem capitulos tão pequenos btw, eu funciono melhor escrevendo assim.
Amooo tooods vocês, e obrigada pelo carinho.
Que a Deusa esteja com vocês.
––
♡
-Eu não acredito que você errou a saída da cidade- Era o que? A décima vez que Harry tinha falado isso? Não estava ajudando nem um pouquinho, nada, uma mísera ajuda, não, não estava funcionando. Na real o efeito era bem o contrário e Louis tinha certeza que cada vez que aquele menino abria a boca já corria uma raiva pelo seu sangue. Sabe o pensamento bonitinho de "não, vai ser uma boa viagem, vai dar tudo certo". Pois é, se foi, junto com o pequeno erro de Louis em não virar na saída certa. Ele ia saber? Sabem quantas saídas tem de Londres pra outras cidades litorâneas? Muitas... Ou nem tantas assim, mas é o bastante para um pobre ser híbrido se perder.
-Não, sério, como foi que...
-Ahh, cala a boca, Harold!- O menor virou o rosto, as bochechas vermelhas dando uma coloração forte ao seu rosto moreno- Sério, se você...- Voltou a olhar a estrada em questão de segundos- ...falar mais alguma coisa acho que sou capaz de te estrangular.
-Você não pode tirar as mãos do volante- O cacheado já logo alertou, como se a ameaça do ômega não fosse nada. Louis fez questão de aumentar a música da rádio, a batida de Calvin Harris cobrindo qualquer som que viesse de Styles.
-Eii- Harry protestou, cruzando os braços na altura do peito e abaixando o som- Vai ter que me ouvir, porra! Como espera pegar o retorno? Usando suas habilidades invejáveis de senso de direção?
O rabo preto de Louis foi direto na cara de Harry fazendo com que o mesmo acabasse engolindo alguns dos pelos negros do menino.
-Argg... Argg, tira isso da minha cara.
-Não! Você tá merecendo um soco na cara e eu não posso dar porque estou dirigindo- O menor resmungou. Pegou a rotatória e fez o retorno- Oh, o que foi isso? Um retorno? Pela deusa, fui capaz- Ironizou completamente ao afastar seu precioso rabinho ao que Harry mordeu o mesmo com os caninos afiados- PUTA MERDA, STYLES.
-Vou cuspir pelo o resto do dia- Harry disse, com a língua pra fora e tirando os pelinhos grudados ali- Eca...
Louis esticou o braço sem tirar os olhos da estrada e deu um soco razoavelmente forte no braço de Harry.
-Depois falam que alfas que são agressivos- Harry retrucou. Tentou empurrar a mão de Louis do seu braço, enquanto o menor insistia em socar pelo menos alguma coisa, nem que fosse a mão do cacheado.
Como um karma do destino, algum tipo de pegadinha querendo atazanar a vida de Louis e pra colocar a cereja no topo desse bolo desnecessário. Um raio forte e claro anunciou o inicio de uma chuva intensa, que fez até o asfalto tremer e o corpo dos dois meninos ficarem encolhidos.
-Uhn... Isso não parece nada bom- Lou murmurou vendo alguns pingos caírem sobre o vidro- Acha melhor a gente voltar pra casa e esperar passar?- Dessa vez a pergunta foi genuína. Louis sabia que dirigia bem por mais que tenha errado a saída da cidade, mas no meio de uma chuva com raios não parecia uma boa ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Persian Tradition
Fanfic[AU] Harry e Louis são descendentes de uma forte linhagem Persa. Meio homens, meio gatos, que nasceram com traços elegantes e cobiçados (o corpo inteiro é igual ao nosso, a diferença está nas orelhas de gatos, os dentes afiados, as unhas que crescem...