Capitulo 3 - Red wine

7.3K 663 164
                                    

Até que o almoço havia começado bem, Louis se remexeu um pouco na cadeira ao sentar do lado de Harry, mas depois se acalmou, assim como o mais velho que não estava acostumado com esse cheiro tão inebriante vindo do ômega, mas com o tempo um alfa aprende a se controlar nessas situações. O que o surpreendia era Louis nem estar no cio para ter um cheiro de mel tão forte, nem queria imaginar quando o mais novo estivesse, teria de ficar a quilômetros daquela casa se não quisesse fazer alguma besteira. Tiveram algumas desavenças na hora de por a comida no prato, Louis já estava prestes a por a comida no seu quando ouviu os resmungos da mãe falando que não era educado fazer isso com a visita, e ela só falou isso porque Lou passou na frente de Harry e pegou a colher do arroz antes que o maior pudesse reclamar. A bronca da tia Jay até fez com que o cacheado sorrisse de lado ao encarar Louis, que ficou vermelho de raiva. Logo Harry parou de sorrir, porque odiou o pensamento do quanto o menor ficava lindo estando irritado, ele nunca teve esse tipo de pensamento, sempre o irritou por prazer. 

-Então, Lou, sua mãe nos contou que você passou em Cambridge. Uma ótima universidade, vai fazer que curso?- Des perguntou, ele era ótimo em quebrar silêncios, todos já estavam servidos e comendo o salmão maravilhoso de Jay, mas a pergunta do tio Des fez Louis sorrir, ele realmente estava contente por ter alcançado os seus objetivos. 

-Bioquímica- Sorriu largo, chamando a atenção de todos os presentes, e Harry, que preferiu não ficar encarando muito, ainda bufando de raiva dessa atração repentina. Não devia sentir nem atração por Louis!

-Jura, querido? Só o nome do curso soa algo inteligente- Anne comentou com um sorriso depois de ter mastigado a comida. As bochechas do menor coraram um pouco, mas ele continuava sorrido, falar da sua futura profissão sempre o animava.

-Ah, eu sempre gostei de entender como a gente funciona por dentro, quimicamente falando, sabe? O que me faz ser um ômega e..... o Harry um alfa, por exemplo- Balançou a cabeça, se começasse a falar disso agora não pararia nunca- Bem, vai ser ótimo- "O que me faz ser um alfa é querer te atacar e arrancar todas as suas roupas, oras". Digamos que a mente de Hazz não estava processando direito a realidade, ainda bem que sua boca continuava ocupada com a comida. 

-Claro que vai- Mark disse do outro lado da mesa. 

-E quando começam as aulas?- Des tinha acabado de beber um gole considerável de vinho branco. 

-Só em outubro, tio. Eu pensei em viajar nesses quatro meses- O moreno de cabelos lisos comentou, colocando outro pedaço de salmão na boca. Londres funciona assim, as aulas terminaram em março e começavam em setembro, mas como Lou se formou e está indo para Cambridge o esquema muda um pouco. Eles seguem o formato do calendário religioso anglicano, ou seja, Michaelmas (outubro a dezembro), Lent (janeiro a março), e Easter (abril a junho). Basicamente tem mais férias no meio, mas também, pegam muito pesado nas matérias. Ainda mais o curso de Louis. 

-Viajar? Mas temos que preparar o casamento- Sabe aquele momento tenebroso que sua mente para de processar as coisas e você se sente incapaz de entender todo o resto? Foi bem isso que aconteceu dentro da cabeça de Louis e Harry. Tudo bem que ambos sabiam da insistências de suas mães com isso de casamento, mas em pleno século XXI? Ok, esse papo de século XXI não ia funcionar com ninguém, até mesmo Harry tinha um ar conservador de só ter amigos persas e ficar com ômegas persas, mas até ai ser obrigado a casar com Louis Tomlinson porque sua mãe e a amiga quererem unir as famílias, ai já eram outros quinhentos. 

Foi necessário alguns bons segundos até Louis tossir por ter engasgado ao puxar o ar, bebeu um pouco do vinho, o dele era vinho tinto. Jay não estava entendendo a reação do filho, ela só falou o que sempre falava para Louis, se o menino não levava a sério a culpa não era dela.

Persian TraditionOnde histórias criam vida. Descubra agora