Capítulo 23 - Lonely Hearts

515 39 25
                                    

Quatro anos depois (Igual o tempo que demoro para att ha ha ha - piada sem graça)

31 de Outubro – Halloween 

Niall estava quase se arrependendo de ter aceitado o convite de Louis. É de se imaginar que após três anos e alguns meses de namoro o amigo fosse ficar menos apegado ao namorado que possui, mas não... Em realidade, o afeto de ambos vem piorando a cada ano. Niall tinha plena consciência que parte do seu estresse não vinha de achar isso de Louis, o amigo sempre deu limites ao alfa, mostrando o quanto era bom quando tinham uma relação saudável baseado no tempo sozinhos e no quanto Harry havia aprendido a respeitar os diferentes dele. Até mesmo Liam e Zayn estavam entrando nessa dinâmica, e não Niall não queria quebrar essa pequena magia formada por esse grupo. Os quatro haviam se tornado as pessoas mais importantes na vida do loiro, e talvez esse seja parte do problema, o quanto Horan se agarrou aos amigos e não lidou mais com relacionamentos externos. É, Niall teve sua parcela de ficantes depois de Josh, mas nenhum deles prendeu sua atenção. Por isso a companhia de Liam e Zayn cresceram na vida do ômega, porque ficar perto de Harry e Louis por muito tempo se tornava insuportável. Devia ser proibido um casal ter tanta sincronia e ser tão perfeito, até quando brigavam era visível a tensão sexual e que tais brigas seriam rapidamente resolvidas na cama. Seria pedir muito por algo semelhante? E Niall não queria admitir, mas parte do seu incomodo era inveja por querer ter o mesmo que Louis tinha, mas o melhor amigo merecia essa felicidade toda. Ainda mais por nenhum dos seus resultados sobre fertilidade terem retornado positivos mesmo com a frequência no tratamento. E era triste ver que Louis já havia desistido da ideia de engravidar.

Niall olhava para o teto, bufando impaciente enquanto esperava por Louis e Harry. O loiro concordou em encontrar o casal no dormitório de Harry antes de partirem para uma festa de Halloween da faculdade, mas jamais imaginava que fosse passar tanto nervoso com os dois se arrumando. Tudo bem que ele chegou mais cedo do que o planejado, porém, Louis estava literalmente penteando o rabo peludo de Harry por vinte minutos. Qual era a necessidade nessa demora toda para pentear uma cauda, alguém, por favor, poderia explicar a esse ômega Irlandês?

– Para de resmungar, você acha que 'tá sendo discreto, mas não 'tá. – Louis disse, Harry não podia se importar menos com o desconforto de Niall. Em fato, ele estava ronronando enquanto recebia o chamego todo de ter seus pelos sendo penteados. – Se eu não faço isso o Harry não faz e depois fica tudo cheio de nó. Então aguenta ai, já 'tô quase acabando.

– Ele fala isso como se fosse pra me dar uma bronca por não pentear minha cauda, mas na verdade ele adora me mimar desse jeito. – Harry disse com a voz cheia de deboche, fazendo Louis revirar os olhos e Niall suspirar ainda mais irritado.

– Vocês dois são um nojo de casal. – O loiro disse, agora se levantando e checado o rosto do espelho de corpo inteiro, se certificando que a maquiagem estava intacta. A ideia das fantasias partiu de Zayn, que agora que tinha iniciado seu curso de História dos Híbridos, se encantava ainda mais com a trajetória de cada linhagem e como algumas foram traduzidas de formas diferentes e até viraram mitos. Como o musical Cats, e todo o frenesi que gira em torno da história, os historiadores tinham quase certeza de que Cats retratava forma de cruzamento no cio dos ômega em tempos antigos. Jellicle, como chamava, podiam ser raças ou um marco na época em que os ômegas estariam prontos para seus alfas em tempos antigos. Fatos históricos à parte, os cinco iriam vestidos de personagens do musical, e por sinal, Louis estava perfeito como Mr. Mistoffelees. 

Tendo as orelhas e rabo todo negro, bastou colocar uma camisa de renda e uma jaqueta preta brilhante que Louis estava a personificação desse personagem. Já Harry estava muito bem caracterizado de Rum Tum Tugger, não só pela pelagem parecida, mas por ele ser literalmente quem conta a história de Mistoffelees no musical e ser considerado o mais "cabeça dura" entre os Jellicle. E podemos ficar horas falando disso, mas Niall tinha limites até para se auto entreter, e ficar pensando em Cats não estava ajudando. Foi uma luta para escolher qual personagem faria, até Niall decidir que queria ser uma das representações femininas e ir de Grizabella. Ela tinha a melhor canção de toda forma, e seu interior estava completamente ligado ao de Grizabella: Sem esperanças no amor, resumindo.

Persian TraditionOnde histórias criam vida. Descubra agora