O dia

4.2K 402 701
                                    

No capítulo anterior:

"Tenho que me concentrar e pensar em um plano para poder dar um jeito nesses heróis e vilões idiotas..."

"Kr- Vocês! Parem com isso agora, All for one quer falar conosco..."

"Sai sem mais nem menos e fui até meu quarto, onde dormi porque de agora em diante meu verdadeiro treinamento vai começar..."
 

.

.

     
 Pov midoriya

Hoje era o dia do teste que definiria quem entrará na tão sonhada escola Yuuei. Para que ninguém me reconheça, eu mudei meu nome, sendo Nagata Hiroshi, filho de Nagata Yoshi  e Umi Ayumi.
Além disso mudei meu corte de cabelo, e o meu olho esquerdo ficou vermelho por causo do treinamento. Como só vou usar uma das minhas quirks para não parecer suspeito, acabei por escolher a de teletransporte.

Me arrumei, tomei meu café, peguei minha mochila e me teletransportei à U.A, um tempo depois que entrei começou uma prova, que por sinal estava muito fácil. Após a mesma Present Mic nos explica o que virá a seguir, que no caso será batalhas simuladas, onde terá que derrotar robôs para conseguir pontos, o maior de todos não vale nada.

Chegando lá, cada um foi em uma direção, eu teletransportei robôs para o alto, fazendo com que ao cair o impacto o quebrasse.
Houve uma hora em que um dos robôs gigantes apareceu, todos saíram correndo, percebi que uma menina havia ficado preza, então a salvei.

 .

.


Acabando o teste, fui para o meu  apartamento. 

Mas por que Midoriya se você mora com a liga dos vilões?
Por quê? Ora é simples, porque essa escola manda um holograma na casa dos que foram aceitos e eu simplesmente não poderia passar o endereço da liga, não?

 
Sendo assim no dia seguinte me surge o mesmo holograma do qual falei, entrei como esperado, com essa notícia me teletransporto à base da liga, assustando alguns que não esperavam que eu apareceria tão cedo.

 
Tg- Izuku!- veio Toga se jogando em mim


Da- Sai dai caralho- fala Dabi tirando a loura de cima de mim.


T- Ora ora, se não é o Midoriya! Trouxe novidades?- diz o idiota do Tomura

 
D- Claro! E como esperado eu passei.

Kr- Ótimo, assim podemos passar para o próximo passo, você sabe o que fazer, não?- diz o portal, eu concordo com a cabeça e logo em seguida desapareço reaparecendo no meu apartamento.

.

.

Hoje era o dia que começava as aulas na Yuuei. Acordei mais cedo, coloquei meu uniforme, peguei minha mochila e parti para a escola. Chegando lá vejo que sou o mais adiantado da classe, que no caso era ótimo.
Escolhi um lugar, no fundão, abaixei a cabeça e fiquei observando tudo. Depois de um tempo, varias pessoas chegam, e se assustam com a minha presença. Não as culpo, deviam esperar que não tivesse ninguém na sala.
 
Eles escolhem seus lugares e ficam me encarando, afinal quem não resistiria de encarar uma pessoa tão linda como eu (brinks, mas ele é lindo mesmo)

Vejo que a menina que salvei se aproxima.

 
??- Oi, obrigada por me salvar!- diz a mesma


Ergo minha cabeça, encaro os olhos delas e é ai que a farsa começa..


D- de nada- falo abrindo um sorriso- Afinal qual é o seu nome?

U- Uraraka, Ochako Uraraka, e o seu?

D- Hiroshi, Nagata Hiroshi...

Logo todos chegam e para o meu desaforo, Bakugou estava na mesma sala que eu, por sorte ele não me reconheceu.. Um tempinho depois nosso sensei apareceu, seu nome é Shouta Aizawa, ele é o herói Eraser Head .

O mesmo falou para irmos para a quadra onde teríamos que realizar oito testes. 

A- Nesses oitos teste, o que ficar em ultimo será expulso da escola- fala o sensei


Percebo todos ficarem tensos, eu estava tranquilo, sabia que o professor estava mentindo. Fui muito bem até agora, o ultimo teste será arremessar uma bola usando sua individualidade.

Foram todos, Bakugou atingiu 705m, a menina que salvei, atingiu infinito devido a sua individualidade, que consiste em anular a gravidade em tudo que toca. Chegou a minha vez, eu lancei a bola com minha força normal, que não era pouca, e teletransportei a bola para Porto Alegre, atingindo assim 18.824km, surpreendendo a todos, até mesmo Aizawa sensei.

U-uou, que incrivel- fala uraraka.

Voltamos para sala, como sempre eu fiquei na minha, mas eu tinha que me enturmar, tsc.
Chegou o recreio, e veio um grupinho até mim.

??- podemos nos sentar aqui?- diz o ruivo

D-podem

Ki- sou o kirishima, esse o kaminari,   mineta, Iida, Sero e aquele é o Bakugou. - diz sorridente

Eles se sentam, e começam a fazer perguntas.

De- Cara como você conseguiu lançar a bola tão longe?- diz kaminari

D-Eu usei o meu quirk, ele me permite  teletransportar as coisas apenas pelo pensamento, como por exemplo...

Faço o prato dele aparecer na minha mão em um piscar de olhos.

Ki- incrivel- diz kirishima

B-Tsc- fala o explosivo- Isso não é nada.

D- Se não é nada, então por que você não atingiu esse numero?- falo, indiferente

B-QUE? QUER ENCARAR IDIOTA? - gritou chamando a atenção de todos

Não respondo, ainda indiferente, deixando ele mais irritado.

B- VAI ME IGNORAR?- fala lançando uma explosão em mim.

Faço com que a mesma se teletransporte para seu rosto, o que provocou que ficasse ainda mais irritado. Os meninos que estavam de pé, tentam segura-lo para que não avance em mim.

Muitos estavam abismados com a situação, principalmente pelo fato de eu estar indiferente com o louro. Ele solta uma explosão para fazer com que os outros o soltem e  vem em minha direção, eu levando resmungando, Bakugou tenta acertar explosões em mim, mas eu desvio com facilidade. Em uma questão de milésimos ele abaixou sua guarda me dando a oportunidade de agir. Nesse tempo, eu apareci na sua frente e o ergui pela gola da camisa.
Ele ficou surpreso, assim como toda a "plateia".

D- Então cara, acho melhor você "abaixar a bola" ai.

B- CALA BOCA SEU BASTARDO, VOCÊ VAI MORRER!


D- Eu não tenho medo de você Bakugou. - falo liberando minha aura- Tsc, odeio pessoas como você, que se acha superior aos outros.

 
O encaro, fazendo o mesmo tremer de medo, assim como todos ao redor. Eu o taco no chão e saio logo em seguida.

.

.

.

Uou quem diria Bakugou com medo  Kkkkk

Galera votem para ajudar. O próximo cap vai sair segunda.

Se tiver algo de errado desculpa ai

Fui vilão para no fim me tornar heróiOnde histórias criam vida. Descubra agora