Time 1

3K 316 145
                                    

No capítulo anterior:

"D- O senhor está me julgando ser incapaz de fazer tal coisa?"

"??-Eu estou entrando pela porta como uma pessoa normal"

"AM-Eu ensino treinamento básico de heróis (...)"

"Time 1 (Hiroshi e Todoroki) que será os vilões, vs time 4 (Bakugou e Uraraka)"

"AM- Comecem- fala o sensei"

.

.

Pov Deku/ Hiroshi

D -Ah e Todoroki, cuidado com a Uraraka, ela pode fazer com que tudo que ela toque flutue, até mesmo ela.

Saio e vou procurar o Katsuki, o que não demorou muito pois me teletransportei de andar para andar e ele estava no segundo.

Musica on (não é necessário colocar a música, coloque caso queira)

D- Ora, ora quem encontrei aqui- digo saindo de onde eu estava.

B- SEU MALDITO, VOU TE MATAR PELA ÚLTIMA VEZ

D-Não me faça rir Bakugou

B- CALA BOCA SEU BOSTA

D- Ei me fala, o que você quer?

B-TE MATAR, SEU MALDITO

D- A entendi.. uma revanche, porqu- não consegui terminar porque aquele idiota me manda uma explosão da qual tenho que desviar- É assim então? Saiba que eu não vou pegar leve com você.

B- ACHO BOM MESMO SEU IMPRESTÁVEL!

D-Nossa que agressivo- dou uma risada- então vamos ver quem vai ganhar dessa vez.

Ele vem correndo em minha direção, é muito fácil prever seus movimentos, é serio isso? Ele vai começar com luta corporal? Mas é um idiota mesmo. Bom vejamos ele esta fingindo que vai atacar com a esquerda, sendo que vai atacar com a direita.
Vai usar uma explosão para me distrair e assim golpear meu rosto. Mas e esse equipamento em suas mãos? Deve ser para acumular o suor e fazer sua explosão ter muito mais dano e ser mais potente...
Como previsto ele faz o que pensei, permitindo que eu segure seu braço e o jogue contra a parede. Eu simplesmente poderia prende-lo mas não teria graça.

B- AGORA VOCÊ ME DEIXOU PUTO- grita o mesmo.

Ele começa a carregar seu equipamento, só que nesse momento me teletransporto atrás dele e o dou uma rasteira, me teletransportando para o lado e dando um soco na cara dele.

Ele me olha meio atordoado, e dispara sua super explosão através do equipamento.

 
AM- Bakugou jovem pare, você vai mata-lo.


Como eu só preciso de meio milésimo para teletransportar algo, eu mudei o curso da direção da explosão para ele mesmo.

 
D-Você não muda não? Sempre agindo sem pensar.

B-Cala sua boca seu bastardo- fala o louro se levantando, cambaleando.

D-Tsc, se passou só 4 minutos... Quer saber vou acabar com isso logo.

 
Pego a fita e sem que o mesmo perceba, amarro ela no meu pulso

.

.

Enquanto isso, com All Might e os outros.

De- Wow o Hiroshi é realmente incrivel- fala denki animado

Esse garoto...- pensa all might

Tsu- Mas o que ele esta fazendo? Kero.  faz uma pose pensativa 

.

.

Voltando a luta.

Sumo e apareço novamente de trás do loiro lhe dando um golpe no pescoço que faz o mesmo cair. No mesmo momento que dou o golpe, faço a fita aparecer no louro, que estava desmaiado...

D- Todoroki como esta ai ? - falo pelo equipamento de comunicação

To- ela acaba de chegar!

D - Ótimo!

Vou para o quinto andar onde estava Todoroki e a bomba.


Pov shoto

Não pode ser. Será que ele já prendeu o Bakugou? Só se passou cinco minutos.
Como ele havia me avisado eu tirei tudo que podia ajudar de alguma maneira a adversária, ela estava me olhando provavelmente pensando em uma estratégia, no mesmo momento Hiroshi aparece do meu lado.

D- Pronto, tudo resolvido com o loiro, só falta ela, ainda temos bastante tempo.. você vai fazer o que em relação a ela?

To- Vou congelar seus pés..

D- Ok

Congelo o chão, só que a garota estava flutuando, vou perto da mesma, que estava avançando, lanço gelo para fazer ela parar de flutuar.

Funcionou, vou até ela que tinha caído no chão, só que quando vou prende-la ela me faz flutuar.

D- tsc - fala hiroshi.

Enquanto flutuo vejo ele formar um laço com a fita. Quando olho novamente vejo que a Uraraka estava presa com o laço que ele fez.

AM- OS VILÕES VENCERAM!- fala o sensei.

Uraraka me libertou e assim fomos para a saída.

To - Onde esta o Bakugou?

U- É mesmo, onde ele está? - pergunta a garota

D- Bem... digamos que ele foi para a enfermaria.

U- Ehhhh?- pergunta ochako espantada

To- o que você fez?- pergunto sem acreditar no que o maior dizia.

D- Fiz ele desmaiar, só isso.

Fomos até onde todos estavam, no caminho ele nos contou o que aconteceu. Fomos parabenizados pelo sensei.

Ki- Hiroshi o que foi aquilo? Nunca imaginei que isso aconteceria- fala kirishima

D- hehe, eu só previ seus movimentos, facilitando para bolar uma estratégia, nada demais- fala ele com a mão na cabeça.

Depois que o treinamento acabou, fomos para o vestiário nos arrumar para ir embora.

.

.

Nossa! quem diria que isso aconteceria em? 😬
Coitado do kacchan, foi parar na enfermaria...

Galerinha, por favor votem para ajudar. O apoio de vocês é muito importante para eu continuar postando.

Espero que tenham gostado do capítulo. Acabei por postar mais cedo, porque já tinha acabado ele.

Desculpa ai se tiver algum erro...

O que será que vai acontecer no próximo cap? Ele vai sair quinta ou sexta.

Fui vilão para no fim me tornar heróiOnde histórias criam vida. Descubra agora