Estava na escola, fazendo treinamento, quando uraraka me chama
Ochaco- er.. hiroshi-kun
-?
Ochaco - Você encolheu!
- como assim?
Então aquela droga me faz encolher!
Kirishima- cara ta tudo bem?
Eu estava com 1,69 agora.
All might- hiroshi jovem acho melhor você ir para a enfermaria! Kirishima o acompanhe
Kirishima- ok!
Na enfermaria..
Recovery girl- vejamos! Aparentemente você não tem nada! Como isso aconteceu?
-eu não sei (mentira) só percebi porque uraraka me contou.
Recorery girl- entendo... Isso é estranho, se continuar assim volte aqui, por enquanto tudo que posso fazer é lhe dar esses remédios. Tome um de manhã e de noite, pode ir para casa.
-ok
Kirishima- eu aviso o all might
-
Em casa...
Pego meu celular e ligo para meu informante.
-Está livre hoje?
Informante- sim, ninguém atrapalhará!
-Ótimo! Meia noite no lugar de sempre.
Tenho que confirmar se essa certa pessoa está viva e parar o efeito da droga.
Me troco, colocando uma roupa de numeração menor; aproveito e durmo.
Quebra de tempo...
23:40Vou até o local marcado, chegando adiantado. Alguns minutos depois ele chega.
-Alguém te seguiu ?
Informante- Não... O que aconteceu? Você esta menor!
-Logo você saberá! Então ele realmente está vivo ?
- Sim!
-Como aconteceu?
- Não sabemos ao certo! Ele assumiu o poder pois desafiou o chefe em uma luta.
-Objetivos ?
-Aparentemente te matar.
-Então Hisashi Midoriya quer me matar! Voltando a sua pergunta, isso aconteceu por que um dos capangas de meu "pai" injetou uma droga em mim, aparentemente ela faz eu reduzir o meu tamanho; você terá que descobrir como parar o efeito da mesma e me informará.
-Certo!
-E resolva isso o mais rápido possível!
-ok!
-pode ir!
^-^
Pov narradoraEra 5h, deku mandou uma mensagem para all might, dando uma desculpa para não ir para a escola.
Seu telefone toca, era seu informante dizendo que achou uma cura para cessar a droga.
Midoriya vai até o local de sempre, onde recebe a cura... mas só iria fazer efeito depois de dois dias.
Apesar disso tinha algo que inevitavelmente iria ocorrer... se ele continuasse a encolher nesse ritmo, voltaria a ser um bebê. Então pensando nisso teria que confirmar em alguém da liga e lhe explicar a situação; essa pessoa seria nada mais nada menos que dabi, deku pega o celular e liga para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui vilão para no fim me tornar herói
Fiksi PenggemarDeku virou vilão por culpa da sociedade, percebeu quem realmente os heróis são, ele tomou o rumo que tomou para o nosso bem, mesmo que ninguém o entendesse, que o julgassem, ele continuou... Só que no final, quando já era tarde de mais.. Foi apar...