Quem quiser por a musica para dar um ar de suspense pode por. Ela não é necessária entao fica a gosto de vocês!
Musica on
Em um lugar não muito longe, para ser mais exato na liga dos vilões, as coisas não estavam tão boas assim!Se notava a tenção no ar, todas as cortinas estavam fechadas assim como as janelas, havia poucas luzes acesas, parecia a típica cena dos filmes de terror onde os protagonistas morrem.
Esse era o pensamento que deku tinha em sua cabeça, ele não iria perder essa batalha
Caminhava em passos lentos e indecisos, procurando dar nenhum passo falso, tudo tinha que sair perfeito nessa missão, não podia ocorrer nenhum erro.
Estava muito mal armado em sua opinião, pegou um avental da cozinha para usar como casaco e uma vassoura caso o inimigo o surpreenda
Gotas de suor escorriam pelo seu pescoço, sua mão tremia, nunca tinha sentido tanta adrenalina e temor antes ( mentira)
O bom é que não estava só, seu crush cof cof amigo dabi, estava ajudando-o nessa missão, ele estava atrás de deku, muito bem armado, com uma arma e facas da cozinha; seu olhar era sério, sabia que estava se metendo em algo muito arriscado, mas como seu boy cof cof amigo precisava dele não poderia deixar de ajuda-lo, além disso não poderia deixá-lo em uma guerra tão perigosa com essa.
Ambos tinham adrenalina e terror correndo em suas veias, seus corações estavam a mil, parecia que sairia pela garganta, aumentando a velocidade do batimento a cada passo que se aproximavam do quarto de deku, lá estava o pior inimigo de todos.
Temido por muitos..
A razão pelo qual pessoas não dormem por medo!
A ameaça mais grande que pode destruir cidades!
O ser mais odiado e asqueroso de todos
Uma barata.... voadora ...
Dabi: ao meu sinal entramos!
Dabi: AGORA!
assim ele chuta a porta para que a mesma abrisse, nesse momento facas e tiros voaram para todo que é canto do quarto.
Dabi: fire of doom!
(Fogo da desgraça)Deku: Reação!
...
Deku/dabi- MATAMOS!Os dois visualizam a barata morta em um travesseiro... cof ou era isso que eles pensavam cof cof
Ambos deram um grande suspiro de cansaço, depois de tanto esforço e cansaço se esparramaram no chão para descansar.
Logo após chegam o resto da liga
Tomura- mas que merda aconteceu aqui?
Portal- minha cozinha;-;
Toga- wtf
Tomura- VOCÊS!!
O lugar estava uma total desordem.. em alguns cantos estava queimado, as coisas fora dos lugares, coisas quebradas...
Deku- sei que está ruim mas... temos uma boa explicação...
Dabi- a barata estava voando!
^-^
Depois de alguns minutos, as coisas não terminaram bem para o nosso lindo casal..
Portal- quero tudo nos trinks, mil vezes melhor do que estava!
Dabi- certo!
Deku- tsc..
Toga- sério? Tanto escândalo por uma barata?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui vilão para no fim me tornar herói
Fiksi PenggemarDeku virou vilão por culpa da sociedade, percebeu quem realmente os heróis são, ele tomou o rumo que tomou para o nosso bem, mesmo que ninguém o entendesse, que o julgassem, ele continuou... Só que no final, quando já era tarde de mais.. Foi apar...