Aviso dado..

1.8K 114 875
                                    

No capítulo anterior:

"-Ou é ele ou é ela ! Se eu ver você dando em cima dele ou algo assim... Você está ferrado!"

"- Digamos que.. eu fiz o dever de casa!"

"- Então vai ser a segunda opção? Ótimo, faz tanto tempo que não me divirto!"

Com tomura e Dabi

Dabi- Tomura! Você não manda em mim!!

- Posso até não mandar! Mas dar encima do Deku enquanto está com a Toga você não dá mais!

- Eu faço o que eu quiser!

- Para de ser babaca! Eles não são brinquedos para você jogar fora quando bem entender!

- Você acha que eu não sei disso ?

- Não parece! Já pensou em como ela ficaria Dabi?

- Para de pensar só neles e pensa um pouco em mim! Sabe o que eu estou sentindo?

- Aaa coitadinho! Ele tá confuso e vai ficar brincando com os outros!

- ghr

- Para de pensar só em você Dabi! O que você está fazendo é a mesma coisa de pegar um copo de vidro e tacar no chão!

-

- Se você tacar o copo no chão ele quebra! Você acha que um pedido de desculpas vai resolver? Não! Não vai! O copo não vai voltar ao normal! Ele vai continuar quebrado! É ISSO QUE VOCÊ QUER DABI?

-Eu *interrompido*

-CALA A BOCA! Vou falar novamente! Eu não quero ver você dando encima do Deku! Ou ele o a Toga...

- Você gosta dele não?

- o que?

- Você gosta do Deku não? Por isso você não quer que eu me aproxime!

-

- VOCÊ GOSTA DELE NÃO?

- Não! Não gosto do jeito que você pensa! Ele é como um irmão para mim, e eu vou protegê-lo sempre que possível!

-

- E se continuar assim, você vai perder os dois!

-

- considere-se avisado!

Com Deku

-Por onde começar? Tantas opções...

-

- por que não alguns cortes?

Pegou uma adaga e começou a corta-lo, os cortes eram profundos .. e para completar ele jogava álcool...

Ren gritava....

Mas se recusa a falar..

Pegou um alicate e arrancou uma unha dele...

D- Para quem você trabalha?

Ren- Não irei te contar!

Arranca outra

R-Aaaaaaaa

D- Vou perguntar mais uma vez! Para quem você trabalha?

R-

Arranca mais uma ....

D- Qual era o seu objetivo?

R- f..azer você ver a g..a...rota morrer!

Fui vilão para no fim me tornar heróiOnde histórias criam vida. Descubra agora