ENTÃO FINALMENTE CHEGOU! O festival esportivos da Yuuei!!
Present mic- PARA TODOS PRESENTES! OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO DEMONSTRARÃO SEU PODER DA JUVENTUDE NOVAMENTE!
O FESTIVAL DE ESPORTES DA YUUEI ACABOU DE COMEÇAR!
(Me lembrou o Guy falando da força da juventude 😓)Na sala de espera.
Lida- pessoal vocês estão prontos? Logo logo vamos entrar!
Shoji- droga eu realmente queria colocar meu uniforme
Ojiro- Eles não são permitidos para ser mais justo!
??-hiroshi?
-todoroki?
Nesse momento os que estavam conversando prestam atenção no que os dois estavam falando.
Shoto- vou ser direto! All might está de olho em você não? Não sinto necessidade de me intrometer nisso más.. eu te derrotarei!
Deku- hmf
Denki- ou, mas o que é isso ? O segundo aluno mais forte da classe declarando guerra?
Deku- como se eu ligasse pra isso!
Sai andando, com as mãos nos bolsos, deixando um todoroki sem reação.
Kirishima- para que toda essa agressividade cara?
Deku fingi que não ouviu, nesse momento a porta se abre e eles saem.
Present mic- O FESTIVAL DE ESPORTES DA YUUEI! ONDE OS NOVOS TALENTOS APARECEM. DEIXEM-ME ADIVINHAR, VOCÊS VIERAM AQUI PARA PODER VER ELES NÃO É?
AS NOVAS ESTRELAS, QUE ENFRENTARAM OS VILÕES EM MASSA! O DEPARTAMENTO HEROICO. O PRIMEIRO ANO!! VOCÊS ESTÃO AQUI PARA VER A CLASSE 1-A CERTO ?kirishima- ow! Eles estão vibrando por nós... estou começando a ficar nervoso e você bakugou?
Kacchan- Eu não, estamos apenas começando e você já está com medo? Que fracote!
present mic- E SEGUNDO A CLASSE B, AI VEM AS CLASSES C, D, E, E DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO GERAL... E AGORA A F, G, H, DO DEPARTAMENTO DE APOIO E DE ADMINISTRAÇÃO...
midnight- AGORA O ALUNO REPRESENTANTE!! HISASHI HIROSHI DA 1-A!!
Bakugou- nosso representante é esse inútil ?
Sero- Ele passou em primeiro lugar lembra?
Bakugou- tsc!
Figurante- Sim, o exame de entrada dos heróis.
Deku- sensei... boa sorte a todos...
E sai
Midnight- certo! Com isso podemos ir para a primeira prova; nas preliminares muita gente se afoga em suas lagrimas, e esse ano a primeira prova será... corrida de obstáculos!!
É uma corrida entre 11 classes, são 4km em volta do estádio. Vocês podem fazer qualquer coisa para ganhar, desde que não saia do percurso ! Bom então vamos começar! Preparados? VALENDO!!!Assim todoroki sai na frente, congelando o chão para ir mais rápido, dificultando que os outros andem!
Presente mic- hey estamos transmitindo ao vivo, are you ready? (Você está pronto) para comentar, sr. mumia ?
Aizawa- claro, já que arrastaram para cá!
Cada um dava seu jeito... bakugou usando sias explosões, ashido com o ácido, shinsou com pessoas levando ele... já o deku... bem o deku esta com uma pressa que só o kakashi pra entender mesmo.
( sente o sarcasmo kkkkk)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fui vilão para no fim me tornar herói
FanficDeku virou vilão por culpa da sociedade, percebeu quem realmente os heróis são, ele tomou o rumo que tomou para o nosso bem, mesmo que ninguém o entendesse, que o julgassem, ele continuou... Só que no final, quando já era tarde de mais.. Foi apar...