Mais um dia como de rotina, sem.comseguir dormir por aquelas festa do visinho, comessavam apartir da 00:00 e acabavam lá para as 05:00 horas,com uma noite mal durmida sempre saia para dar uma volta e perder uns quilinhos, e nunca encontro com ele graças a Deus porque se não tadinho e ele ia ouvir coisa pra caralho.
Meu pai sempre o defendia dizendo que era um bom menino mas para mim sempre um mimadinho, que só sabia dar festa, mas hoje não foi diferente sai para correr.com o.meu short branco um pouco curto, e minha regata azul, e o meu fone.
Nada esperando esbarro no meu visinhos, com toda educação ele me comprimenta:
-Você não olha por onde anda.Ele disse olhando para baixo.
-Você que não encherga.Nossa como ele é lindo estava sem camisa com um shorte um pouco caído e um vans andando de skats.
-Nossa você é gostosinha em, como nunca te vi, vice deve ser daquelas que ficam dentro de casa.
-Não fico dentro de casa se não oque estaria fazendo na rua.
-Mesmo sendo muito linda, mas chatitinha aparece lá em casa hoje a noite.
-Não!!.Eu gritei já andando em direção contrária a ele.
-Porque não?.Ele disse correndo atraz de mim, deixando o skate.
-Porque sou sua visinha sei oque acontece na suas reuniões, e assim que se chama?
-É assim que se chama?.Ele disse imitando minha voz.
-Retardo.
-Você sabe com quem está falando? Disse ele me puxando ao seu corpo escurpido.
-Não, eu não sei com quem?
-Com Justin Bieber.
-Bulufas.Não acredito que disse isto mais eu disse.
-"Bulufas"quem diz isso?
-Eu!!Mas você não esTa falando com uma pessoa tão inportante como você diz que é.
-E quem é você?
-Little Moon, mas me chama de Lua.
-Seu nome é pequena Lua?
-Sim qual é o problema.
-Nenhum mas Lua é melhor.
-Pronto tchau! Fui andando sem olhar para traz.
-Te pego as onze,vamos em uma festa.
Sim eu escutei,mas fingi que não, queria ver se ele tinha a ousadia de vir me buscar, mas ele parecia um Deus Grego, era um pouco sarado tatuado e com um estilo muito lindo, só ele ficaria bonito, depois disso nem ficaria mais na rua,fui para a casa que já estava sozinhoha pois meu ls país estavam viajando e meus irmão com minha tia.
Será que ele vai mesmo me buscar, até que vejo que o Papi meu canhorro não estava em casa,alguém bate na porta eu vou abrir.
-Oque você quer?
-Oi pra você também.
-Oi fala!
-Obrigada por corta minha grama.
-Oque??
-Olha quem eu achei curpindo minha grama.
-Papiii.Valeu.
-Acho melhor legar ele ao veterinário.
-Porque, ele deve ter comido vômito pra caralho.
-Puta que pariu, tanto visinho pra você a grama e vai logo no mimado.Falei olhando para o Papi.
-Vem eu te levo.
-Eu tenho carro!
-Até você pegar o seu carro ele já vai estar morto!
-Aí que horror vamos.
Eu abri a porta do carro, pois eu já sabia abrir carros de luxos, pois tinhame um contra a minha vontade.
-Ta saindo uma bela de uma puta, em.Ele disse em tom de brincadeira.
-Porque???
-Sabe abri carros de luxos em, e depois disse que não anda.
-Eu ando, eu tenho um.
Ta mais é contra minha vontade, meus pais tem dinheiro mas não gosto de me gabar.
-Tem?
-Um igual o seu.Falei rindo dele.
-Nossa desculpa senhora rica.
Ao chegar no veterinário ele abriu a porta pra mim, e com toda doçura pegou o Papi no colo, ele era um fofo com jeito do bad boy, mas apaixonante.Dentro já do consultório, depois dos exames, o medico disse.
-Ele está com umá especie de liguido gastoso no estômago, oque.ele comeu?
-Vômito no gramado de um visinho mimado meu, que da varias festas.Eu disse.
-Hum,eu entendo meninos mimados são difícil.
Justin nem ficou bravo na hora e nem depois, me levou até a porta de casa, e meu canhorro entro.
-Obrigada por ter me levado.Falei rangindo os dentes.
-Oque??
Repeti rangindo de novo.
-Fala alto!!
-Obriga...Ele colocou o dedo em minha boca, e disse.
-Não agradece só me beije.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e seu visinho
FanfictionLua uma jovem rica porém humilde, não gostava de festa e baladas porém tinha um dos jovens mas festeiros considerado por ela do mundo.Indas e vidas do destido,eles se apaixonam...