Tipo casados, existe isto?

339 17 0
                                    

-Que família chata.

-Minha família não é chata, é normal.

-Sua família sabe da sua vida obscura?Disse me segurando para não rir.

-Sabe mais ou menos, mais meu pai sabe de tudo.

-Ele meche com isso?

-Mexia.Mas depois largou.

-Tal pai tal filho.Disse rindo.

-Tal pai, tal filha, não rola mesmo assim, você é assim.

-Ele não é meu pai!!-Nem sei porque gritei, mais não gostava de ser chamada de sua filha, o Justin até se assustou.

-Calma, calma, que isso gatinha, não precisa disso.

-Desculpa, não gosto de ser chamada de sua filha, ele não é meu pai.Disse quase me exaultando de raiva, mas me segurei, se não ele acharia que eu sou umá louca.

-Hum, será que seu pai já se acalmou?

-Não sei, mas mesmo assim vou lá,você fica aqui, vai que ele te mata, já volto.

*Justin*

Ela saiu, da para acreditar que me apaixonei pela filha do cara que mais me odeia, é querer estar fudido.

*Little*

Cheguei lá, e estava tudo pleno silêncio, o dia estava lindo, sol, mas o Charlie sempre deixava dia horrível, no mesmo estante que abri a porta, vi ele sentado no sofá,e suavemente disse meu nome, tão calmo que até me assustou.

-Little...Senta aqui.

-Oque você quer?-disse não sentando pois o sofá que ele me mandou sentar ficava na frente dele.

-Senta aí, por favor, aproveite em quanto estou calmo.

Sentei e fiquei olhando, esperando ele falar.

-Quero você longe dele.-Na hora comecei a rir, ele me olhou com ódio.

-Só isso?Disse me levantando,indo em direção a escada.

-Você é muito idiota, não ve que ele está te usando.

Lua e seu visinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora