Então já que acabamos essa fic, vamos ter umas perguntinhas e respostas dos nossos personagens...
Line-Então oi Justin e Lua, queria fazer uma pergunta para a Lua.
Lua-Faça?
Line-Como se sente namorando o meu marido?
Lua-Oque que história é essa de marido S.r Justin?
Justin-Nossa que delicia, tenho 2 mulheres.Foda.
Ryan-Já fez a 3 Brow?
Line-Que isso? Cadê o respeito,agora a pergunta é para o Ryan, você não tem vergonha na cara?
Ryan-Não, não tenho...E você Justin?
Justin-Não, mas tenho outra coisa, quer ver Line?
Lua-Justin Drew Bieber,fica na sua que se não você vai ficar sem oque vai mostrar para ela.
Line-Então vamos mudar de assunto, para quebrar o gelo porque não faz uma declaração de amor para ela, Justin.
Justin-Então mas eu não sou bom nisso...
Line-Aí deixa pra lá, oque acham de segunda temporada?
Lua-Eu não vou ter que aguentar esse chato, saí fora...
Justin-Não é oque você diz quando está na cama comigo!
Line-Chega e você Ryan oque acha?
Ryan-Eu topo,mas quero que você arrume uma mina bem gostosa, pra mim?
Ashley-Oque como é que é,você está louco, se não ficar quieto vou fazer ela tirar seu Pinto na próxima temporada!!
Line-Pode deixar Ashley,então todos estão de acordo?Leitoras?
Leitoras-SIMMMMM!!!
Justin-Lua e minhas leitoras gatinhas vão ter que me aturar hehe.
Line-Sim mas agora a pergunta é para a pequena Lilly, Lilly como se sente sendo filha de Justin Bieber?
Lilly-Nurmal, ele é bista di mais, chiumento, mas é lecal não é papai?
Justin-Eu sou de mais hehe.
Line-E oque você acha de deus tios Ryan,Chaz, Chris,Fredo e o resto?
Lilly-Sum tontus.
Lua-Hora de dormir Lilly, de tchau e eu vou junto então tchau, e você também Justin não vai ficar aqui sozinho,com essa daí.
Line-Essa daí oque? Ciúmes? Beliebers tem uma importâncias muito grande para Justin.
Lua-Mas essas "Beliebers" não estão na fic.
Line-Mas querida a fic é minha, e se eu quiser eu me coloco la a hora que eis quiser.
Chaz-Só lendo e vendo a baixaria.
Lua-Ficarei feliz de te eliminar lá.
Lilly-Tchauzinhos até a próxima tempolada, e palem de bligar *-*, bezo.
Justin-Gatinha nos vemos na próxima ;)
Lua-Você vai apanhar e ainda vai dormir no sofá!
Justin-Desculpa eu to brincando.
LineTchau gente, até a próxima :), beijos Justin,nos vemos la Lua :) *-*
.............................................................
Então acabou mais com certeza vai ter segunda temporã :), até o dia do primeiro capítulo da segunda temporada suas lindas e lindos :)
Beijos com swag ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e seu visinho
FanfictionLua uma jovem rica porém humilde, não gostava de festa e baladas porém tinha um dos jovens mas festeiros considerado por ela do mundo.Indas e vidas do destido,eles se apaixonam...