No mesmo instante, ele se ajuelho e pegou uma caixinha, que provavelmente havia uma aliança dentro, ajuelhado me disse.
-Little mon, você quer namorar comigo?.-Sem querer já havia deixado rapidamente lágrimas caírem, respondi.
-Mas é claro Justin Drew Bieber, mais que tudo, mas isso está parecendo pedido de casamento.
-No meu coração já estamos casados.Sinto que te conheço há décadas.-Ele disse ainda ajuelhado se .levantando, e me beijando, um beijo que foi ficando mais caloroso.
Ainda que a mesa estivesse na sala, o sofá continuava ali, e ele não ia deixar essa oportunidade.Quando vimos já tínhamos feito,sendo que era só um jantar.
Acabamos durmindo ali mesmo,dormimos de conchinhas, acordei, logo correndo porque se alguém entrar e me ver assim,já fui logo acordando o Justin, e praticamente levando ele até o chuveiro.
Ele estava tão fofo, com cara de sono, nem parecia o bad boy que conheci na rua, todo marrento, levei ele até o banheiro e o-deixei la, e fui para outro banheiro, longe dele, pois o Justin é fofo, mas é safado!!.
Saímos quase que juntos, no mesmo tempo,mas logo me assustei ele estava com um cigarro na boca, mas não era um cigarro normal, eram aqueles, tipo.de maconha.Na hora gritei e corri e torei aquela coisa da boca dele.
-Justin!!Oque é isso!!
-Ei devolve!
-Não!! Você não me falou que ainda fumava isso,que nojo, você é loco!
-Idai, oque que tem? É só um cigarro.-Elê disse rindo.
-Um cigarro,tantas pessoas morrer por isso!
-Eu posso parar quando quiser, eu tenho controle.Ele disse tirando da minha mao é colicando na sua boca.Peguei de novo e joguei no chão.Quando ia falar ele me cortou.
-Para de ser chata!!!
-Meu irmão dizia isso, falava que tinha controle.
-Ata seus irmazinhos.Ele falou sarcatiscamente.
-Não outro, que morreu de overdose.Eu disse saindo chorando.
Meu irmão, eu tinha 12 anos no ano que ele morreu, ele tinha 17, hoje ele teria 25, mas se envolvou com festas, e foi eu que encontrei no quarto, morto.Estava pensando nisto na escada na frente da porta do Justin chorando.
-Desculpa, eu juro que vou parar, eu nem sou viciado, fui na onda, peço mil desculpas, me explica como foi.
-(Expliquei tudo isto).
-Nossa faz tempo, com era o nome dele.
-Leonardo, meus irmão nuncas souberam dele, pois são gemeos e tem 5 anos.
Ele me abraçou, e ficou fazendo carinho em minha cabeça que estava encostada em seu peito.Foi o primeiro abraço que me confortou de verdade sobre aquele assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e seu visinho
FanfictionLua uma jovem rica porém humilde, não gostava de festa e baladas porém tinha um dos jovens mas festeiros considerado por ela do mundo.Indas e vidas do destido,eles se apaixonam...