-Aonde vai?
-Pegar minhas malas com a Rose,e tenho que me proteger.
-Ata,então tchau.
Sai e definitivamente, eu não estava com medo, fui até lá, abri a porta e não tinha ninguém,subi e logo encontrei a Rose, puxei para o quarto,e arrumei duas malas, desci e puta ele ouviu o barulho.
-Já vai morar com o Bieber?
-Não, aliás aonde está a MINHA mãe?
-Foi buscar os MEUS filhos, na sua tia.
-Isso mesmo minha tia, meus irmão também, agora licença,que eu vou sair da sua família.
Agora pronto, até parece que só porque não sou filha daquele cafageste, não são meus irmão até parece, voltei coloquei minhas malas no quarto de hóspedes, e me deitei na cama, sem querer adormeci vendo televisão,acordei com o barulho da porta.
-Te procurei por toda a casa.Porque está aqui?
-Estava dormindo, e pretendo dormir aqui.-Derrrepente ele pegou minhas mala claro fui correndo ele abriu a porta de um dos quarto, cujo eu nunca tinha entrado, pois transamós nos quarto de hóspedes, ele colocou as duas malas lá dentro, e eu entrei, a decoração era maravilhosa, o quarto era e enorme, e lógico era o quarto dele.
-Nossa.Falado abismada parecendo uma retardada.
-Gostou?
-Amei, muito bonito.Continuei parecendo uma retard...Obs,abismada.
-É nosso.Ele disse me mando beijos, no pescoço,me causando arrepios, já sabia oque ele queria mas não, logo virei e disse.
-Não mocinho, eu vou dormir no quarto de hóspedes,como uma hóspedes.
-Até parece, e logo me deu um beijo, quando vi já estávamos na cama.
Ou melhor em sexo, mas já eram por volta de umas nove horas,ele foi tomar banho,eu fiquei deitada na cama, logo dele me sai de tualha com aquele abdômen sarado, e um pouco molhado, nem sei quantos segundos ou minutos, fiquei olhando para aquele corpo, MEU DEUS!! *-*
-Acho que nem vou terminar de me secar, já me secou.
-Vai se fuder.Eu vou tomar banho,e vou sair assim pra você ver.
-Nada demais,só vai me deixar duro.
Fui para o banheiro, já na cabeça a ideia de me vingar da sua piadinha,terminei o banho sem lavar o cabelo, pois não dava tempo sai do banheiro e ele estava sentado na cama colocando um vans.
Sai de tualha, e sem querer derrubei, a tualha no chão.
-Ops.
-Sua vadia, pega logo isso.
-E se não quiser.Disse o-enfreintando.
-Eu pego pra você.Ele levantou e me enrrolou na tualha, eu fui para o closet s peguei o meu melhor vestido,vermelho, tomara que caia com um pouco de brilho.Brincos preto e meu salto, fiz minha Mack básica e sai de la, a noiva ainda estAva arrumando seja topete.
-Como estou?Vocês acharam que eu perguntei isso? Não a noiva perguntou, estou dizendo.
-Lindo.E eu?
-Gostosa até de mais.
-Porque?
-Porque vão te olhar.E quem te olhar vai morrer.
-Aí Justin.
Como ele pode ser tão ciumento, mas se eu digo isso, ele me enche, descemos para variar não tinha ninguém na casa, iríamos mais cedo pois eu tinha que conhecemos os amigos dele, ele disse que são os que ele confia de verdade, então era sério, entramos na sua Ferrari preta.
Ele odeia que eu faça isto mas logo enchi ele de perguntas, acabei tocando naquele assunto sobre planos, não tinha dúvidas de que ele não estava me usando, mas para desencargo de conciensia.
-Seus amigos são como você?
-Sim, pode confiar, só confio neles.Eles são legais e já conhecem você.
-Sei que não é da minha conta, mas quais foram seus últimos planos?
-Sério, que você quer saber?
-Quero.
-Matar seu pai, quer dizer o Charlie.Ele disse rindo,fala sério ele acha que eu me afeto, ele nem é meu pai.
-E porque parou?
-Porque tem família.
-E desde quando se emporta com isso?
-Desde que ele tem filhos,eles sentiriam falta.
-Meus irmão? Rara eles só tem 05 anos,e os odeia,meu pai já tentou faze-Los transportar drogas pelo seu corpo.
-Sério?
-É, eu acho que ele nem é pai deles, porque ele disse que tem orgulho de ter assumidos, então não foi por obrigação,mas eu ainda vou matá-lo.
-Depois de separar ele de sua mãe né?
-Sim.-Depois disto foi pleno silêncio, obviamente estava nervosa, coloquei até uma arma na bolsa, para ter certeza, mas quando chegamos não tinha música, e poucos carros mas lógico de luxo.
Saímos do carro entramos, e não tinha ninguém, do lado de fora, só algumas pessoas do lado de dentro, não iria ser uma festa?.Está mais para reunião, entramos na casa e um homem loiro, que deveria ser o Ryan se aproximou.
-Você é a famosa Little!!
-Lua,famosa?-Disse rindo, para não parecer esnobe.
-Ele não fala em outra pessoa.-Ele disse rindo, e Justin olhou para ele querendo-o com certeza o fuzilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e seu visinho
FanfictionLua uma jovem rica porém humilde, não gostava de festa e baladas porém tinha um dos jovens mas festeiros considerado por ela do mundo.Indas e vidas do destido,eles se apaixonam...