-Pelo oque saiba eu uso ele.
-Little, bobinha, ele é meu maior inimigo,ficar com a minha filha, ele acha que vai me derrubar.Com ele, quando ele morrer, você vai junto.
-Desde quando se preoculpa comigo?
-Desde que está rodando por aí dando pro Bieber!
-Eu dou pra quem eu quiser, porque não diz logo, que só está preoculpado com seus negossios.
-E você acha, que é com você, nem seu pai eu sou.
-Como assim?
-Você é filha de qualquer um aí, sua mãe nunca te contou, ele era uma prostituta, você nasceu e eu tive que assumir, os gêmeos sim, me orgulho de ter assumido.
Quando vi já tinha deixado cair uma lágrima de ódio em meu rosto, e corri para fora, nem sabia onde ir, mas tinha me derrubado, não pelo fato de ele não ser meu pai, mas falar que minha mãe era um prostituta, bati na porta do Justin, ele abriu,me desmanchei em lágrimas, ele só me abraçou, era tudo que eu precisava.
-Agora me diz o que foi?
-Meu pai, finalmente admitiu...-Falei entre lágrimas, mas não queria falar sobre isso
-Admitiu?...
-Que não é meu pai, mas eu não quero falar sobre isso.
-Está bem, vem vamos deitar, hoje não precisa voltar pra lá.
-Não, eu vou ensinar pra ele quem é que manda!-Ele só ensenou com a cabeça, mostrando que estava confuso, e continuei, com a minha ideia doida.-Quero mata-lo!
-Oque,você ta doida, calma, não é porque ele não é seu pai,que você vai mata ele.-Ele disse rindo, não tinha graça.
-Ele disse que ia me matar, não desse jeito mas insinuou,que quando te matasse eu iria junto.
-Te matar? Me matar?Se ele te matar eu mato ele.Ele diz frio, sem nenhuma emoção.
-Mas mesmo eu não sendo filha dele ele tem filhos minha mãe não dá para matá-lo.Mesmo que o casamento deles não esteja bom.
-Eles vão se separar assim que você sair daquela casa.Ele disse caminhando para cozinha.
-E quem disse que eu vou sair daquela casa.
-Eu, vai vir morar aqui.
Não posso fazer ir é comprada briga com ele, e morte também, mas ajudaria há separar eles.
-De namorados há casados.-Disse rindo.
-Epa!Não me comprometa.
-Eu não vou morar aqui pra sempre, vou fazer minha mãe comprar uma casa?
-Dependente, vamos a uma festa hoje a noite.
-Está mandando ou está perguntando?
-Se dizer que não, estou mandando, se dizer que sim estou perguntando.
-Já que não tenho escolha, é aonde?
-Na manção do Ryan.As onze e meia, vou sair mas chegou no final da tarde.-Eu levantei e peguei uma arma, colocando dentro da bolça.-Aonde vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e seu visinho
FanficLua uma jovem rica porém humilde, não gostava de festa e baladas porém tinha um dos jovens mas festeiros considerado por ela do mundo.Indas e vidas do destido,eles se apaixonam...