Lua e seu vizinho

329 13 0
                                    

-Saco cheio do que?-Disse rindo.Mais gritando.

-De ser certo,não sou assim, sou  imprevisível.

-Imprevisível,é fuder dentro de um carrinho com um monte de gente te olhando.Não era você que não gosta de eles me olhando.Disse sorrindo para quebrar o gelo.

-Você não intende, acha que vou casar ter filhos e tudo, não sou assim!!

-Justin,você está brigando comigo por não fuder em um carro,se importa mesmo aonde fode, e não com quem?

-Não, não é is...

-Já percebi!! Você só quer fuder comigo, aonde for, pode ser até no meio da rua, ou com qualquer uma ne?-Ele ficou me olhando com aquela cara, de o feitiço ficou contra o feiticero, continuei.-Mas vou ir embora, pego um taxi, e vou para um hotel até para casa, minha mãe quer que eu volte mesmo.Sai andando rápido, e ele me puxa.

-Eu te amo, não vá embora.

-Não Justin,você ama meu corpo, não me amas.

-Se não te amasse, não estaria aqui,se amasse seu corpo somente,seria mais uma menina que trato como puta.

-E não trata?Querer ficar comigo, e se não quero você fica bravo.

-Desculpa.-Elê disse com aquela cara queeu não aguento.

-Desculpa pelo oque? Pelo carro ou por tudo.

-Por tu...-Ouvimos tiros, Justin passou a mão na cintura, e logo viu  que não tinha a arma,mas como sou prendada, saquei a MINHA arma da cintura e dei pra ele.Senti uma mão na minha boca e só consegui ouvir um tiro e apaguei.

*Justin P.V.O*

Atiraram a na minha perna, não consegui pegar a arma e fiquei ali vendo minha princesa sendo levada.

Os seguranças me ouviram  , e um tempo depois Ryan chegou com um médico me doparam e acordei custurado,com uma dor da porra, quando ele entrou só consegui gritar "cadê a Lua".

-Tão querendo você, por ela, foi Charlie.

-Eu vou.Disse tentando me mexer,mas sentindo aquela dor do caralho.

-Eles já  marcaram 2 capangas vão com você,caso você aceite.

-Eu quero ir hoje!!

-Não Justin amanhã, você vai, nos vamos escondidos, com mais capangas mas hoje não.

*LUA P.V.O*

Acordei amarrada  em uma cadeira,para minha surpresa estava intacta, nao estava com dor,mas é o tiro?Só consegui pensae no pior mas algo me dizia que tudo ia ficar bem, mesmo eu estando em um quarto escur, até que a porta abre e de la sai um bosta.

-Oi queria zerar divertindo? Logo Justin vai  estar com você.-Fiquei apenas quieta, só conseguiria chingar naquela hora.

Mais tarde me deram um prato de comida, e de noite também,dormi naquela cadeira, pela primeira vez rezando para não ver Justin aqui, ele tinha que ter sua segurança, dormi,acordei e estava tudo na mesma.

*JUSTIN P.V.O*

O dia de onten passou como um ano, mas acordei e já conseguia andar,logo fui tomar banho, mas na cabeça que aconteça oqUE aconteça, tiraria ela dali,tomei meu banho eram por volta de 12:00 e já estávamos indo para o lugar marcado, eu e mais dois capangas, chegamos lá e estava Charlie com aquela cara de de otário,não deixei os meninos irem comigo, iria me entregar e depois via oque fazia.

Em seguida ouvi 2 tiros, meus  capangas estavam mortos, mas idai, eu iria mesmo, só que ela ia ficar.

-Cadê ela?

-Venha ver.

Veio dois homens me segurando e me carregando, só ficava quieto, não conseguia acreditar, abriram a porta s la estava ele sentada amarrada seus olhos verdes, ainda estava linda,ela olhava com um ar de reprovação, me amarraram como ela é me perguntou.

-Porque está aqui? Me disse séria.

-Vim te tirar daqui.Você vai embora.

-Não vou.Você não vai.

-Idai, você vai sim, aqui não é nem a hora e nem o lugar para ser teimosa.

-Idai, sem você eu não vou, se você morrer eu vou junto, vou ficar.

-Porque isso?

-Porque sim.Me ama?

-Se não te amasse estaria aqui? Não, Ryan vai vir te pegar.Se não quer ir, vai a força.

-E você?

-Eu...Não sei...-Lógico que iria morrer só nao ia falar pra ela.Charlie entrou com Ryan, desamarrou ela, e logo via sua lágrimas cair aquilo me matava.

-Tenho que ir mesmo?

Lua e seu visinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora