Era o fim...??

291 13 2
                                    

-Só se quiser querida.Disse Charlie, lógico que ela ia.

-Não, você vai, não tem.opção.

*LUA P.V.O*

Olhei para o Justin, vi o meu bad boy chorando, Ryan me deu a mão e sussurou em meu ouvido.

-Sai entra no carro preto, rápido.

Saímos normalmente antes de cruzar a porta vi o carro preto, só ouvi Ryan gritar corre, e tiros, coeri até o carro entrei, e Chaz acelerou.

-Oque está acontecendo?

-Fica tranquila gatinha.Vai ficar tudo bem.

-Isso já aconteceu outras vezes?

-Oque Justin se apaixonar por uma garota, se entregar pro seu maior inimigo, arriscarmo nossa vida, já milhares de vezes.

Dei risada daquilo como eu poderia rir, logo fiquei séria.

-Justin ainda está lá?

-Só pensa nele né?

-N-ã-o, penso em outros coisas.

-Ama ele?

-Amo,mas porque o interrogatório?

-Nada.

Vi ele mexendo no celular,fiquei super curiosa, mas não ia ser mal educada ao ponto de esticar o pescoço, só fiquei quieta, esperando alguma palavra dele...

-Já saíram de la, mas não conseguiram levar o Justin.

-Oque!!?? Como assim deixaram ele lá!!

-Não,to brincando ele ta com Ryan, credo vocês são grudados,que horror!

-Não vai querer uma amor nunca?

-Nunca, sou bicho solto.

-Never say never.

-Da onde tirou essa frase?.Ele disse rindo, mas aquilo não tinha graça, quando ia responder,ouvi uma buzina havíamos chego,Justin saiu do carro, estava feliz explendida, mas ele não,estava sério, abriu a porta,e me disse.

-Você vai embora.

-Oque, porque?

-Porque é perigoso.

-Eu não que  ir!! Eu não tenho pra onde ir!

-Já falei vai morar com sua tia no Brasil.

-Me usa, e agora vai me jogar dentro de um avião e ponto, mas da licença que eu vou arrumar as malas, e sair daqui.

Sai andando, logo senti lágrimas e mais lágrimas caindo,só queria me jogar e morrer, porque ele estava fazendo isso? Ele acha que eu vou ser mais segura, e mais feliz, longe dele? Se ele acha isso, tudo bem, eu já cansei! Cheguei no quarto, comecei a procurar minhas roupas mas aí percebi que já estavam feitas em cima da cama.

Peguei elas,que eram apenas 2, e os meninos estavam na sala.Cheguei e friamente, perguntei.

-Que horas é o meu vôo?

-Só amanhã.Porque está com as malas.-O Justin perguntou, nem dei ouvidos,tava decidida a sair daquela casa imediatamente, nem se precise ir para o inferno.

-Ryan posso passar a noite, na sua casa?

-Pode.-Disse Ryan.

-Não!!-Justin gritou.

-Sim!!Você tomou a liberdade de ligar pra minha tia,agendar o meu vôo, fazer as minhas malas,pelo menos eu tenho esse direito!!-Eu me acalmei e continuei, não iria começar uma desculção ali.-Você querendo ou não eu vou Justin.

-Não faz assim, não era pra ser assim.

-Você quis assim, você fez assim,está feito, agora me deixa ir.-Sai andando e Justin me segurou pelo braço-.

-Por favor.

Apenas não respondi, sai, Ryan saiu atraz,colocamos as malas, quando Ryan estava preste a sair, esqueci o porta retrato meu e do Justin, mais iria deixar.

-Ele vai sofrer, você sabe né?

-Ele pediu isto.

*JUSTIN P.V O*

Fiquei olhando ela ir embora, não era pra ser assim, eu ia conversar com ela, mas de qualquer jeito vai ter que ser assim,para a sua segurança, mas só sentia meu corpo extremesser, naquele momento desejava morrer, mas não viver aquilo, quando ela saiu, só fui para o quarto não liguei para ninguém que estava lá, deitei na cama, e me veio todos os momentos juntos desde de tudo, mas não tinha mas volta, até que percebi que nosso retrato ainda estava lá,mas não tinha volta era o fim...

Lua e seu visinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora