3 meses e 5 dias:*Lua p.o.v*
-Justin eu estou me sentindo uma bola, essa criança precisa nascer.
-Você que oque que eu entre aí dentro e tire ela daí.
-Não, aí...aiii...!
-Que foi?
-Acho que a bolsa estourou, Justin.
Justin me pegou no colo, e me levou até o carro, com Pattie, Jeremy, Jaszz, todo mundo, Justin no carro parecia um retardado, mas preocupado do que tudo.
-Você Ta se sentindo bem?
-To Justin isso é normal quando esta gravida.
-Lilly pelo amor de Deus espera aí dentro,não nasça aqui dentro.
-Aí Justin ela não vai nascer aqui dentro ela tem classe...Aii Justin, anda vai acelera.
Justin saiu rasgando no carro,Pattie e os outros levavam as crianças, ela ligava para o hospital assim diz o Justin.
E ele estava certo,chegamos Nicole hospital e os médicos já vieram com uma maca, me levando rapidamente para uma sala, onde meu parto há estava preparado só faltava eu, eu entrei me posicionaram e Justin sentou ao meu lado, pera aí ele não vai aguentar assistir.
-Não! Para, Justin você não vai aguentar assistir até o final.
Falei sussurrando pois ele já ia falar que era uma humilhação, que ele não é homem o suficiente para assistir isso.
-Lógico, que eu vou aguentar,você acha que eu vou perder a minha folha nascendo.
(Sorry mas eu prefiro não narrar o parto, então vou deixar com a Pattie mesmo, porque o Justin está assistindo, e eu não acho legal narrar esses tipos de coisa,por isso que eu nunca narrei uma coisa hot (putaria)na fic, quem sabe em outra fic, vai que é tua sogra*TA PAREI*)
*Pattie p.o.v*
Estávamos todos lá na frente da sala,a porta deveria ser transparente aquela coisa era totalmente branca, estavamos todos nervosos,
Até o Jaxon estava quietinho, meu primeiro netinho, vai ser linda, minha netinha, nascendo hás 22:38, se é que ela está nascendo né porque pelo jeito ela vai nascer lá para as meias noites.
3 horas e 40 minutos.
Jaszz e Jaxon dormiam,Ryan, Chaz,Chris, Marry estávam todos aqui.Nada dos médicos.
*Justin p.o.v*
Este parto acabou realmente é uma coisa nojenta, mas ela era linda maravilhosa, não tinha cara de joelho, era perfeita, eles embrulham ela em um pano e deram no colo da Lua,ela ficava quietinha,não chorava que nem uma louca que nem as outras crianças.
-Ela é perfeita tem os seus olhos Justin.
-Sortuda.
-Convencido que pegar ela no colo?
-Não imagina, não quero pegar minha filha.
Peguei ela no colo ela era simplesmente perfeita.Mas a filha da puta da enfermeira tirou ela de mim.
E levou ela para fora do quarto eu só ouvi os gritos lá fora, da minha mãe e o resto da cambada.
Eu olhei para a Lua e parecia tão cansada, mas tão feliz.
-Está cansada né?
-Muito.
-Eu te amo muito, e vamos criar essa menina com cara de peste juntos, eu te amo para sempre.
-Para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua e seu visinho
FanficLua uma jovem rica porém humilde, não gostava de festa e baladas porém tinha um dos jovens mas festeiros considerado por ela do mundo.Indas e vidas do destido,eles se apaixonam...