gj

238 11 1
                                    

*2 anos é 3 meses*

Estava eu, dentro do carro meu vestido era lindo,(vestido na multimídia) eu estava perfeita, não querendo me gabar óbvio, mas era lindo, iria entrar na igreja sozinha escolha minha, Lilly vinha comigo e não parava quieta,ela estava um criança muito animada,tinha os olhos do Justin a arrogância dele também,mais da onde que ema tirou tanta animação, Pattie disse que Justin era assim, pois eu não vejo ele desde de onten.

Estou um pouco nervosa, todas aquela pessoas olhando para mim, minha família a do Justin é muito coisa pra mim, até que chegamos na igreja e os padrinhos já estava entrando,minha hora estava chegando.

*Justin p.o.v*

Lá estava eu mais nervosos do que tudo ,eu via aquelas pessoas entrando, tentando parecer que não estava nervosa, mas estavam mais nervosa do que tudo,eu só quero que essa parte acabe logo, e entre a Lua.

Os últimos padrinhos entraram,,e logo touca a marcha nupcial.

E os portões abriram ali estavam a mulher da minha vida, entrando pela porta que ligaria meu mundo há outro mundo.

Elá entrou e usava um vestido maravilhoso e caro pra caralho mais ainda maravilhoso, que nem ao menos eu puder ver até hoje.

Ela entrou sorrindo nossos olhos gritavam em um ao outro, parecia que era só nos dois naquela igreja, ela chegou perto,peguei na mão dela e ajudei ela há subir, e lhe dei um beijo em sua mão delicadamente, parecia um viadinho, mas daqui para sempre vou ter que ser menos Justin e mais delicado.

Padre-Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimónio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições.Justin Drew Bieber viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretende fazê-lo?

JB-Sim

Padre- Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decidido a amar e a respeitar, ao longo de toda a vossa vida?

-Sim.

Padre-Estais dispostos a permanecer amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

-Sim.

Padre-Lilly Mom Fox viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretende fazê-lo?

Lilly-Sim.

Padre- Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decidido a amar e a respeitar, ao longo de toda a vossa vida?

-Sim.

Padre-Estais dispostos a permanecer amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

-Sim.

Padre- Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio,com as alianças manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

Nisso entraram Jaxon e Jazz com as alianças,pararam e eu peguei as alianças da almofadas e eles se posicionaram de lado.Eu peguei a alianças e colocando no dedo dela.

-Eu Justin Drew Bieber recebo-te por minha esposa,a ti Litlle Mom Fox prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Eles voltará

*Lua p.o.v*

Ele estava chorando, mais lutava para que ninguém veja.Com suas palavras eu já estava desabando ainda bem que minha maquiagem era há prova da água, quando chegou minha vez de falar.

Peguei as alianças e colocando em seu dedo, e falando.

-Eu Litlle Mom Fox recebo-te por meu esposo,a ti Justin Drew Bieber,prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

-Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.

Com a autoridade investida em mim,eu vos declaro marido e mulher.Pode beijar a noiva.

Ele chegou perto e me beijou, foi um beijo um pouco apressado e a igreja batendo palmas.

-Enfie casados.Ele sussurrou durante o beijo.

-Enfim.

-Eu te amo.

-Eu também muito.muito.muito.

Falei dando selinhos nele.

Lua e seu visinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora