One

582 23 6
                                    

Annyeonghaseyo. Meu nome é Park Hyori, tenho 17 anos e vivo em Seul. Não sou completamente coreana. Meu pai é coreano e minha mãe brasileira. Nasci no Brasil e aos 10 anos me mudei para a Coreia do Sul. Sou apaixonada pela música. Sou de um Girlgroup chamado Pinky Perls e trabalhamos com a Big Hit Entertainment. O grupo é composto por 5 garotas: eu, Lizzie Kim, Chimmy Kwaii, Könëko Tchäm e Park Nick. De nós as 5, só eu e a Nick que temos origens coreanas. No vocal line temos: a Chimmy, a Nick e eu, e no rap line temos: a Könëko e a Lizzie. Eu sou a líder e a mais nova do grupo.

Vou vos falar como me tornei k-idol...

Dias depois de me mudar para a Coreia, entrei numa das escolas particulares de Seul e era meu primeiro dia de aulas. Estava muito nervosa.

Entrei na escola e fui logo verificar em que sala eu estava.

Encontrei e bati na porta. O professor que estava ali, e vendo pelo meu horário era o professor de Matemática, abriu a porta e...

- Bom dia senhorita - disse o professor.

- B-Bom dia. É a sala 5D? - perguntei ainda nervosa.

- É sim. Você deve ser a aluna transferida - ele disse e eu afirmei com a cabeça.

- Entre e seja bem vinda. Pode se apresentar para seus colegas - ele disse muito animado.

- B-Bom, me chamo Park Hyori, tenho 10 anos, eu fui transferida do Brasil. Nasci lá mas meu pai é coreano. E-Espero fazer novas amizades - disse com a cara no chão.

- Podem se apresentar para a vossa nova colega - o professor disse logo assim que terminei.

A sala não tinha assim muitos alunos. Tenha mais ou menos 10 alunos.

- Annyeonghaseyo, me chamo Saejin e tenho 10 anos - de repente uma menina um pouco mais baixa que eu, pele pálida, cabelo castanho meio loiro e olhos pretos brilhantes que se senta na primeira carteira da primeira fila se despachou a se apresentar.

- Prazer, Seokmin, tenho 10 anos - um rapaz atrás da Saejin, também pálido, alto, de olhos castanhos e cabelo preto também se apresentou.

...

Se passaram 2 minutos até que todos se apresentaram. Preferi ficar sentada numa das últimas carteiras livres da sala. E o professor continuou a sua aula.

Quando o primeiro toque para o intervalo tocou, eu fiquei na minha mesa quieta até que Saejin e Seokmin chegaram mais perto de mim.

- Olá. Quer ser minha amiga? - a menina de olhos brilhantes se dirigiu a mim.

Permaneci em silêncio.

- És tímida? - ela perguntou

- U-um pouco - disse a ela.

- Não precisas ser, queremos ser teus amigos - o rapaz de cabelo preto, de nome Seokmin, falou.

- O-ok - falei ainda tímida

- Bom. Meu nome é Kim SeokMin. Mas pode me chamar de Min. Esta é minha irmã gêmea Kim Saejin. - começou a falar o mais alto

- Mas pode me chamar de Sae. Queres ser nossa amiga? - disse a Saejin

- Claro porque não - disse e notei que já não estava tímida.

...

Passaram 4 anos e eu era amiga de todos. Tinha 14 anos e na sexta que se aproxima era meu aniversário. Eu era a mais inteligente da turma mas sempre ajudava meus colegas a se esforçaram para melhorarem.

A vida de k-idol - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora