Nine

53 7 0
                                    

Acordei e olhei para o celular. Estavam exatas 10h. Durmi de mais. Levantei e fui tomar um banho. Depois de vestir minhas roupas simples para ficar em casa, desci para a cozinha na esperança de encontrar alguém.

Cheguei na cozinha e vi o Jin preparando o almoço, a Sae e o Jimin estavam ajudando e na sala vi o Kookie sentado no sofá mexendo no celular.

Tapei os olhos dele e ele sorriu.

- Bom dia princesa - ele falou e eu beijei sua testa tirando as mãos dos olhos dele.

- Bom dia Kookie - falei sentando ao lado dele.

- Durmiu bem? - ele perguntou olhando nos meus olhos.

- Sim. Mas porque não me acordou? - perguntei.

- Você tava tão linda dormindo que não me atrevi a te acordar - ele falou sorrindo.

- Ok. Mas e os outros? -perguntei.

- A Nick e o Min foram comprar natas que eu pedi - a Sae gritou lá da cozinha.

- O Tae e a Chimmy estão lá em cima enfeitando o terraço para a noite de fogos - o Kookie falou.

- A Nëko, o Namjoon e o Hobi foram procurar os enfeites para a sala que estão na Big Hit - Jimin falou, aparecendo na sala.

- E a Lizzie e o Suga foram buscar o bolo que encomendamos - o Jin falou também.

- Ata. Eu vou visitar meus pais. Queres vir comigo Kookie? - perguntei.

- Claro - ele falou.

- Então deixa eu ir me vestir como deve ser e vamos logo em seguida - falei.

Ele concordou com a cabeça e eu subi para meu quarto para me vestir. Vesti minhas jeans pretas com uma blusa branca e o meu moletom de BTS (sim aquilo ainda me servia).

Desci e eu e o Kookie saímos. Chegamos na minha casa e eu bati a porta.

Minha mãe abriu a porta e sorriu ao ver quem era.

- Annyeong omma - falei abraçando minha mãe.

- Annyeong filha. Vejo que trouxe seu namorado. Annyeong Jungkook - minha mãe cumprimentou o Kookie.

- Annyeong senhora Park - o Kookie falou.

- Vamos. Entrem - minha mãe falou.

Entramos e eu fui logo abraçar meu pai.

- Annyeong appa - cumprimentei meu pai.

- Annyeong filha. Annyeong Jungkook. Vocês estão tendo um bom último dia do ano? - ele perguntou.

- Sim. Não sei se vocês souberam mas o Kookie esteve em coma - falei triste.

- Sim. Os seus amigos nos disseram. Mas o importante é que ele está bem - minha mãe falou.

- Sim - falei. - Nós viemos aqui para vos desejar um feliz ano novo e temos que voltar para ajudar os outros a preparar.

- Tudo bem filha - meu pai falou. - Feliz ano novo para vocês também.

Nos despedimos e voltamos para casa.

21h

Estávamos jantando e conversando sobre as metas para o ano seguinte.

Depois do jantar subimos para o terraço esperando a hora dos fogos começar.

- Gente. Para quebrar o silêncio, vamos cantar? - a Chimmy perguntou.

A vida de k-idol - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora