Six

76 6 0
                                    

Alguns dias depois eu e as meninas tínhamos um show no Brasil, fiquei um pouco triste por o facto que eu podia ficar longe do Kookie.

Estavamos no aeroporto. A Sae e o Min foram se despedir tmb.

- Vou sentir muitas saudades de você princesa - Kookie falou me abraçando.

- É só um dia Kookie. E vamos ficar sempre ligando para vocês - falei segurando as lágrimas.

Quando todos se despediram, dirigimos para a sala de embarque e olhei para trás acenando para meus amigos.

...

Chegamos no Brasil, minha terra natal, liguei a internet e liguei para o Kookie.

- Princesa. A viagem correu bem? - ele perguntou.

- Correu bem sim. Estamos indo para o hotel - respondi.

- Ainda bem. O show é mais tarde não é? -ele perguntou novamente.

- Sim. Às 18 horas daqui - respondi.

- Ou seja, daqui a 2hs - ele falou.

- Sim. Chegamos ao nosso destino. Depois conversamos. Te amo Kookie - despedi do meu namorado.

- Também te amo princesa - ele respondeu e desliguei a chamada.

Foi bom regressar ao meu país de origem.

Entramos no hotel e fomos nós preparar para o show.

...

Depois do show, regressamos ao hotel e fui fazer uma chamada de vídeo para os outros.

- Oi pessoal - eu e as meninas falamos em uníssono.

- Oi meninas - os rapazes responderam em uníssono.

- Tudo bem com vocês? - a Nëko perguntou.

- Tudo e vocês? - o Jin respondeu.

- Também. Só saudades de vocês - a Chimmy falou.

- Nós também estamos com saudades de vocês. Como foi o show? - Hobi perguntou.

- Foi bom. Foi bom relembrar a minha terra - respondi.

- Quando vcs voltam? - Tae perguntou.

- Amanhã. O nosso vôo chega aí às 2 da manhã - Lizzie respondeu. - Mas quanto a vocês, o que fizeram nessas horas?

- Nada mesmo. Ta um tédio aqui sem vocês - Jimin respondeu.

Todas nós rimos e conversamos por um bom tempo.

...

No dia seguinte passeamos pelas ruas de São Paulo. Mostrei minha antiga casa a minhas amigas.

Mais tarde nos preparamos para ir para o aeroporto. Apamhamos um táxi e fomos para o aeroporto.

...

Chegamos e apanhamos um táxi para a Big Hit. Os rapazes disseram que iriam estar aí para nos receber.

Chegamos e fomos para o nosso estúdio. Entramos e todos estavam dormindo.

A Sae e o Min tmb estavam no estúdio.

Eu aproximei-me do Kookie e beijei a sua testa.

- Boa noite princesa - ele abriu os olhos e falou.

- Pensei que estava dormindo - falei sorrindo.

- Quase ninguém conseguia dormir - ele falou sentando.

Abracei ele e depois o beijei.

- Estava com saudades - falei e ele me abraçou novamente.

- Eu também princesa - ele falou.

Todos nós dormimos no estudio. No dia seguinte tínhamos planeado fazer uma live.

...

Na hora marcada, começamos a live. Depois de um tempo lendo as perguntas e os desafios dos fãs...

- #Hyokook. Vocês são o mais fofo casal de maknae da história. Amo vocês - eu li o comentário de uma fã.

- Nós também te amamos - Kookie falou fazendo o símbolo do coração.

- Tae. Existe o shipp #Taemmy? - Tae leu outro comentário.

- Eu não sei. Possívelmente sim - ele falou meio envergonhado.

A Chimmy baixou a cabeça e sorriu.

- Jonnie. Quando vc vai pedir a Nëko em namoro? - Namjoon leu mais um comentário e logo ficou nervoso.

- A-ainda vou p-pensar - ele falou nervoso.

- #Hyokook. Desafio vcs a beijarem - Kookie leu o comentário e eu ri.

Nos beijamos e todos aplaudiram nos fazendo rir.

- Me diz que a SaeJin e o SeokMin estão ali - uma fã comentou.

- Estamos bem aqui no fundo - a Sae falou aparecendo na live.

- #SaeMin. Desafio vcs a se beijarem também - Jimin leu outro comentário.

Eles se beijaram e todos uivaram fazendo eles se afastarem envergonhados.

- Hobi meu amor. Você gosta mais de cantar ou de dançar? -Hobi leu mais um comentário.

- Os dois. Não tenho preferência - ele respondeu na maior tranquilidade.

Depois de muito tempo interagindo com os fãs, decidimos acabar a live.

- De certeza que os fãs piraram com os beijos - Jin falou rindo.

Todos riram e fomos jantar fora. Fomos a um restaurante brasileiro que tinha em Seul e comemos variados tipos de comidas.

N/A: Me desculpem pelo capítulo curto, estou sem ideias mas amanhã vai ter um capítulo épico ( não sei se é mesmo). Adeus meus amores. S2

A vida de k-idol - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora