Passaram-se mais alguns meses e estávamos nos aproximando do Natal. O Inverno invadiu as ruas de Seul, o Natal era daqui a duas semanas.
Eu e as meninas montamos a árvore de Natal enquanto que os meninos enfeitavam a sala.
- Unnies. Depois de montarmos a árvore, vamos fazer compras? - perguntei animada.
- Pode ser. Assim teremos a árvore cheia de prendas - a Nëko falou.
Terminamos de enfeitar a árvore e fomos fazer compras.
...
Depois de uma tarde inteira no shopping, finalmente havíamos comprado prendas para todos.
Eu e as unnies fomos para minha casa para ajudar minha mãe nos preparativos.
- Annyeong omma - cumprimentei minha mãe.
- Annyeong filha. As tuas amigas tmb vieram. Annyeong meninas - minha mãe falou cumprimentando todas.
- Annyeong senhora Park - todas responderam em uníssono.
- Omma. O appa já veio da viagem? - perguntei.
- Sim. Ele foi comprar uns enfeites mas já deve chegar - minha mãe acabou de falar e a porta abriu. Era meu pai.
- Appa. Saudades - falei abraçando meu pai.
- Hyo. Também tava com saudades - ele me abraçou de volta.
- Appa, essas são minhas amigas e colegas do meu grupo, Könëko Tchäm, Chimmy Kwaii, Park Nick e Lizzie Kim. Meninas este é meu pai, Park Know - fiz as devidas apresentações.
- Prazer meninas. Fico feliz que minha filha tenha boas amigas como vocês - ele falou e todas concordaram.
- Viemos ajudar na decoração omma - falei virando para minha mãe.
- Então podemos começar - minha mãe falou e todos concordaram.
...
Passaram-se algum tempo, já tínhamos acabado a decoração. Minha mãe fez um chá e biscoitos e conversamos sobre o nosso trabalho.
Minha mãe ficou contente quando, a algum tempo atrás, falei sobre meu namorado. Ela fica dizendo que a sua bebê já cresceu. Ao contrário de muitas pessoas, quando minha mãe diz isso, eu fico contente, eu não fico dizendo que ela está a me fazer passar vergonha.
...
Faltava apenas 2 dias para o Natal. Eu estava animada pois meus presentes eram lindos. Tinha a certeza que eles iriam gostar.
Nós tínhamos um show junto com os rapazes. Era um show de Natal.
Nós, as meninas, adaptamos Love World a um ritmo natalício. E os rapazes adaptaram Go Go.
Todos estavam vestidos com roupas das cores de Natal. Eu e as meninas estávamos com vestidos vermelhos, de diferentes tons e tamanhos, com um chapéu de Natal. Já os rapazes, decidiram vestir de elfos. Eu ficava só a rir dos rapazes, principalmente do Kookie. Ele estava tão fofo com a roupa de elfo.
Quando terminamos, fomos para outro canto para os autógrafos e as prendas.
Uma pequena menina foi até aos rapazes primeiro e deu presentes para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de k-idol - BTS
FanfictionEsta é a história de Park Hyori, que virou k-idol e trabalha com a Big Hit Entertainment Começada em: 15/01/2019 Terminada em: 05/02/2019 -·-·- Revisão começada em: 16/10/2019 Revisão terminada em: 17/10/2019