Eight

62 5 0
                                    

Dois dias depois, todos nós estávamos no estúdio ensaiando e terminamos bem na hora do almoço.

- Gente. Me deu uma fome - o Tae reclamou.

- A mim também - falei.

- Eu posso ir comprar comida - Jin se ofereceu.

- Eu posso ir com vc - Kookie falou.

- Então bora - Jin falou. - Até já pessoal.

- Tenham cuidado - falei.

- Fica tranquila princesa - Kookie falou. - Teremos cuidado.

...

Depois de um tempo de espera, ouvi meu celular a tocar.

- Alô - atendi a chamada.

- Vc é Park Hyori? - uma voz feminina falava.

- Sim sou. O que deseja? - perguntei.

- É que seu amigo Kim Seokjin e, supostamente, seu namorado Jeon Jungkook, sofreram um acidente de carro. Eles estão em coma. O acidente foi um pouco grave - a senhora falou e lágrimas correram em meu rosto.

- Onde eles estão? - perguntei soluçando. - Está bem. Obrigada. Chegarei em breve.

Desliguei a chamada e os outros me olhavam preocupados.

- O que aconteceu Hyo? - Tae perguntou.

- O Jin e o Jungkook tiveram um acidente de carro e eles estão em coma. Temos que ir ao hospital - falei soluçando e lágrimas caíram nos rostos de todos.

- Vamos. Eu conduzo - Hobi disse.

Chegamos ao hospital e fomos diretos para a recepção.

- Viemos ver os pacientes Jeon Jungkook e Kim Seokjin - Namjoon falou.

- Esperem um minutinho - a recepcionista falou.

Tomamos nossa identificação e fomos para os quartos.

- Desculpem mas não podem entrar todos. Uma pessoa por vez - um médico disse.

- Eu vou ver o Kookie depois vocês vão - falei.

- Eu vou ver o hyung - Hobi disse.

Fomos cada um para as salas e os outros ficaram na sala de espera.

Cheguei perto do Kookie, que estava deitado com feridas no rosto, e mais lágrimas rolaram pelas minhas bochechas ao ver o Kookie deitado.

- Kookie... Eu pedi para terem cuidado... Por favor, n-nao me d-deixe - falei abraçando o Kookie.

Chorei sobre seu peito na esperança que ele acordasse e me abraçasse de volta. Mas sem sucesso. Afastei-me e sequei as lágrimas.

- Eu sei que vais voltar para mim. Eu não consigo viver sem você Jungkook - falei colocando as mãos no rosto.

Tirei as mãos do rosto, respirei fundo e sai do quarto deixando os outros entrarem.

Jimin entrou e fiquei esperando a Chimmy sair do quarto do Jin para o ver.

Ela saiu e eu entrei para ver o Jin oppa. Ele também estava deitado, com feridas no rosto e no corpo, e eu o abracei.

- Oppa. Por favor acorda. Eu pedi para terem cuidado. Eu sei que você está me ouvindo. Todos estamos preocupados com você e com o Kookie - falei.

Levantei meu rosto e iria sair para outro ver o oppa mas fui impedida por uma mão pegando meu pulso. Virei a cara e vi Jin oppa acordando.

- Hyo. Onde estou? O que aconteceu? - Jin perguntou.

A vida de k-idol - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora