Ten (final)

66 4 2
                                    

Passou-se uma semana e eu e o Kookie estávamos separados. Conversávamos apenas como bons amigos.

Eu tava no meu quarto tentando criar uma música quando oiço um barulho vindo da cozinha.

Saltei da cama e fui para baixo. Chegando na cozinha só vejo o Kookie tapando os ouvidos e vi imensas panelas jogadas no chão.

- O que você tava aprontando senhor Jungkook? - perguntei olhando para ele.

- Fui tentar apanhar uma panela para fazer brigadeiro mas todas as outras caíram - ele se explicou.

Eu apenas revirei os olhos antes de responder.

- Você quer ajuda? - falei apanhando algumas panelas que estavam no chão.

- Sim por favor - ele falou apanhando as restantes.

- Pelo menos você sabe fazer um brigadeiro? - perguntei.

- Err... Eu ia pedir ajuda ao Jin hyung - ele falou coçando a cabeça.

Respirei fundo, deixei um sorriso escapar e falei.

- Eu posso te ensinar.

- Seria uma grande ajuda - ele sorriu e respondeu.

Depois de um tempo de brincadera enquanto ensinava a ele, finalmente o brigadeiro tava pronto.

- Meu Deus. Que bagunça!!! Espero que vocês dois limpem isso - Jin apareceu.

- Vamos limpar - falei rindo da situação.

Ele se afastou e começamos a limpar.

- Hyo - Jungkook falou.

- Sim? - eu respondi e ele riu.

- Vc ta com brigadeiro no canto ta boca - ele falou enquanto limpava.

Tivemos aquela troca de olhares que mexe com o psicológico das pessoas e quando dei por mim, estávamos nos beijando.

- Jungkook não - eu falei me afastando dele.

- Hyori. Eu sei que você ainda me ama - ele começou a falar. - Eu nunca deixei de te amar. Vamos esquecer o passado e preocuparmos com o presente.

- Kookie... - fui interrompida por ele.

- Por favor. Eu quero formar uma família com você. Quero ficar com você até a velhice. Quero ser teu príncipe até o fim. Por favor Hyo, aceitas namorar comigo novamente? - ele falou.

As palavras dele foram tão sinceras que deixei lágrimas rolarem pelo meu rosto.

- Sim Kookie. Aceito ficar com você até o fim - falei abraçando ele.

...

Passados alguns anos, houve muitas surpresas.

A Lizzie e o Suga casaram e tiveram um rapaz chamado Min Jaemin, a Chimmy e o Tae casaram e tiveram gêmeos: Kim Soo-Yun e Kim Jung-Hwa, a Sae e o Jimin casaram, a Nëko e o Namjoon casaram também, a Nick tava grávida do Min, Jin tava namorando uma menina chamada Park Nam-Kyu, o J-Hope adotou um rapaz chamado Choi Eunji, eu e o Kookie casamos e eu estáva grávida de gêmeos.

Era um dia especial: o aniversário do Kookie. E nesse dia eu ia revelar o sexo dos bebês.

- Parabéns amor - falei.

- Obrigada princesa - ele falou.

Depois de muito tempo conversando, eu pedi a atenção de todos para eu falar.

- Bom. Eu tenho um presente muito especial para você Kookie - falei apanhando meu presente.

Entreguei e ele abriu. Eram dois pares de sapatinhos cor de rosa. Ele olhou para mim com cara de espanto.

- Meninas? - ele perguntou e eu afirmei com a cabeça.

- Vou ser pai de gêmeas - ele falou chorando de alegria.

...

Passados aqueles 9 meses, nasceram minhas princesas: Jeon Mi-Cha e Jeon Mi-Hi.

Minhas adoradas princesas coreanas. A única diferença entre elas eram a cor dos olhos: a Mi-Hi tinha olhos pretos e a Mi-Cha tinha olhos castanhos claros.

E foi assim a história da minha vida. Agr estou aqui, com meus 49 anos, meu marido com 51, minhas princesas com 20 anos e meu querido neto Im Kwan de 1 ano.

A vida de Park Hyori
05/02/2019
By: Park Hyori

(N/A: Acabou ;-; Eu sei que não ficou perfeito mas foi o que eu pude. Espero que tenham gostado, comentem para saber se gostaram mesmo, votem e compartilhem por favor. E lêem "Meu irmão em Seul" por favor. Beijos meus amados)

 Beijos meus amados)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A vida de k-idol - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora