Terça-feira - 6:05
Acordei a hora habitual mas estava mais animada pois nesse dia o MV seria publicado.
Fiz minhas higienes, vesti meu uniforme e desci para tomar meu pequeno almoço.
7h
Já estava na escola e esperava pelos gêmeos. Nessa mesma hora ouvi uma messagem vindo do meu telefone.
"Pinky Pearls: Love World_MV_ "
Era o MV da música de debut do meu grupo. Fiquei muito contente e pulei de alegria. Nesse momento avistei os gêmeos.
- Sae, Min. Vocês não acreditam - disse correndo para eles. - o MV do meu grupo já foi publicado.
- Recebemos a messagem agora mesmo - Sae disse.
- Esperem aqui já volto - Min disse.
Eu e a Sae trocamos olhares e vimos o Min correr até a direção.
- O que será que ele está tramando? - perguntei à Sae.
-Não sei. Mas olha, é dia de São Valentim - ela disse animada.
Sorri para ela e o Min voltou.
- Tenho um presente de dia de São Valentim pra você Hyo mas você irá saber só no intervalo - ele disse satisfeito.
Mas oq será?? Os presentes dele são sempre surpreendentes. Fiquei pensando.
O sino tocou e dirigimos para a aula. Era aula de Música. Toda a escola me conhecia como Hyo: a líder e maknae do grupo Pinky Pearls. Então acabei de entrar na sala, fui surpreendida pelos presentes dos rapazes da minha turma.
- Obrigada mas não precisavam - disse afastando todas as cartas e presentes dos meus colegas.
- Aceita Hyo. É para você ver o quanto eles gostam de você - disse o Min rindo.
- Está bem mas eu não tenho presentes para vocês. Desculpa - disse.
- Não se preocupe - disse um dos rapazes. - Aceita apenas.
A professora chegou e começou a aula.
...
Tocou o sino para o intervalo. Começou a tocar uma música bem alta. Reconheci, era Love World, a música de debut do meu grupo e corri para a tela enorme que se encontrava na cantina. Todos os alunos do período de manhã estavam ali assistindo o MV.
Esse era o presente do Min. Eu sabia que iria ser algo surpreendente. Os alunos dançaram ao som da música e quando esta terminou todos aplaudiram e ouvi alguém gritar:
- Viva a Park Hyori e Pinky Pearls
E todos aplaudiram pra mim. Fiquei contente mas o trabalho não foi só meu. As meninas fizeram a maior parte.
Depois o sino tocou novamente e quando regressei a sala, fui agradecer ao SeokMin.
- Muito obrigada Min. Você é o melhor amigo do mundo. Te amo - disse a ele.
- De nada Hyo. Também te amo - ele disse.
- E porque eu estou fora? - a Sae perguntou.
- Anda ciumenta - disse a ela.
...
Depois das aulas, fui pra casa, vesti minhas roupas habituais e fui ao encontro das meninas na Big Hit.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de k-idol - BTS
FanfictionEsta é a história de Park Hyori, que virou k-idol e trabalha com a Big Hit Entertainment Começada em: 15/01/2019 Terminada em: 05/02/2019 -·-·- Revisão começada em: 16/10/2019 Revisão terminada em: 17/10/2019