Two

275 14 0
                                    

Eu sai do palco e deixei meus amados ídolos cantarem. Mal sai do palco, fui impressionada pelos meus amigos que correram na minha direção. Durante o abraço de urso que a Sae e o Min me deram, percebi que meus ídolos estavam cantando minha música preferida: Go Go.

- Não acredito que você vai trabalhar na Big Hit. É um sonho realizado Hyo. - a Sae falou maravilhada.

- Eu mal acredito que ganhei o concurso - disse

Depois de BTS cantar, os maravilhosos, lindos, sereios, amores da minha vida, vieram falar cmg.

- Prazer em te conhecer Hyori - Jungkook, meu amado e querido bias, falou comigo.

- Ahhhhhhhh. O prazer é todo meu. Meu Deus não acredito que estou falando com o meu bias. Posso te chamar de Jungkook oppa? - falei maravilhada

- Em consideração que você é mais nova, pode sim - ele falou e ele sorriu, aquele sorriso de coelhinho que todo o mundo ama.

Abracei ele e os outros ficaram comentando:

- Nossa Kookie. Nem conhece direito e já está fazendo amizade - comentou o Taehyung

- Quer um abraço também Taehyung oppa? - perguntei voltando a cara para Taehyung que soltou um sorriso contagiante.

- Quero sim - ele falou e eu o abracei também.

- Se é assim abraça todos - reclamou o Hoseok

Quando abracei todos, apresentei meus amigos ao bangtan.

- Hyori. Amanhã vc vai conhecer o resto do seu grupo. Se quiser pode levar seus amigos também - RM disse.

Eu e meus amigos trocamos olhares de animação e pulamos de alegria.

...

Eu e minha mãe chegamos em casa, minha mãe foi preparar um chá e eu fui para meu quarto vestir o pijama.

Vesti meu adorado pijama de panda (sou fã de BTS e pandas. Amo todos eles rsrs) e desci para tomar o chá.

Ficamos a vêr um filme até termos sono.

- Estou muito orgulhosa de vc minha filha - ela disse meio triste.

- Omma... Não precisa ficar triste. Eu nunca vou me esquecer de você - falei colocando a minha mão no ombro dela.

- Promete? - ela falou e eu concordei.

- Prometo - falei e eu a abracei forte. Ela me abraçou e senti as lágrimas a escorrer pelas bochechas.

Fomos cortadas desse momento por uma chamada vindo do meu celular. Voltei pra ver e era a Saejin.

- Sae? - perguntei atendendo a chamada.

- Oi Hyo. É pra perguntar se nós vamos encontrar você em sua casa ou se vocês vêm nos buscar? - ela perguntou.

- Bom. Como eu não sei precisamente a que horas eles aparecem, então nós vamos buscar vocês - falei e senti só o Seokmin a rir no fundo.

- Ok. Até amanhã - falaram os dois em uníssono.

- Até - despedi e desliguei a chamada já cheia de sono.

- Boa noite omma - despedi da omma caminhando para as escadas.

- Boa noite filha - ela falou.

A vida de k-idol - BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora