Eu e o Jungkook decidimos guardar segredo. Ficávamos só a conversar, a trocar carinho, o que chamou a atenção dos outros.
- Hyo. É impressão minha ou você e o Kookie estão muito próximos? - a Nëko perguntou.
- É impressão. Só conversamos - falei tentando arranjar uma desculpa.
Ela ficou quieta. Tínhamos outro show neste fim de semana então estavamos só praticando.
Sábado - 20h
Desta vez, fomos nós a começar o show. Cantamos Teenager 4ever e depois Background.
Os rapazes entraram a seguir e cantaram Go Go, minha música preferida. A seguir optaram por cantar Boys and Girls conosco.
- Pessoal. Eu tenho um anúncio a fazer - Kookie falou. Eu olhei para ele com uma expressão de "o que você vai fazer Kookie". Ele percebeu e respirou fundo. - Eu e a Hyori estamos namorando.
Cobri meu rosto e só ouvi os fãs a surtarem bem como os rapazes. As meninas já imaginavam isso então não pegou elas de surpresa.
O Kookie veio até mim, retirou minhas mãos do meu rosto e olhou nos meus olhos.
- É assim que escondem um segredo dos vossos melhores amigos? - Taehyung falou quebrando o silêncio.
Eu ri e falei:
- Aconteceu tudo tão rápido. Mas agora sabem.
- Isso não me surpreende. Eu já imaginava que vocês estavam juntos - a Nëko falou e todos riram.
Os rapazes cantaram Blanket Kick e depois disso nós cantamos Love World.
Os rapazes cantaram por fim Boy In Luv e no fim, Jungkook foi até mim e me beijou na frente de todos.
Quando o show terminou, os rapazes proporam que fossemos tomar um sorvete. Chamei os gêmeos e fomos.
Sentamos na mesma árvore de Sakura que aquela vez que o nosso primeiro MV foi lançado.
Eu estava com a cabeça no ombro do Jungkook que por sua vez estava me abraçando.
Ficamos conversando muito até que o Namjoonie perguntou:
- Mas desde quando que vocês estão juntos?
Eu e o Kookie trocamos de olhares até que ele falou:
- Vocês não estavam acordados - eu ri e ele continuou. - Foi em uma madrugada. No dia que fizemos aquela festa de pijama.
Eu ri ainda mais.
- Então é por isso que quando eu acordei, eu não te vi na cama - a Nick falou e todos rimos.
- Fico feliz por vocês - Tae disse meio triste.
- O que foi Tae? - Chimmy perguntou levantando o queixo do amigo.
- Não é nada Chimmy - ele falou forçando um sorriso.
Ela ficou quieta e todos os outros começaram a conversar novamente.
Afastei do Kookie e me aproximei do Tae.
- Sei que se passa algo - sussurrei ao Tae.
- É que eu vejo você e o Jungkook felizes e eu não tenho ninguém - ele falou.
- Você vai achar alguém para te fazer feliz. Por enquanto você tem a nós - disse abraçando o meu amigo.
- Obrigado Hyo - ele disse retribuindo meu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de k-idol - BTS
FanfictionEsta é a história de Park Hyori, que virou k-idol e trabalha com a Big Hit Entertainment Começada em: 15/01/2019 Terminada em: 05/02/2019 -·-·- Revisão começada em: 16/10/2019 Revisão terminada em: 17/10/2019