Seckin pergunta-me despedindo-se:
- Vais agora a reunião?
- Vou sim. Eu respondo e dou-lhe um beijo e entro no carro com o meu irmão.
Hoje vou a uma reunião para um novo projeto estou bem radiante e também nervosa .
Eu serei a personagem principal e em principio o actor que contracenar comigo será Can Yaman. Não o conheço pessoalmente e estou bem curiosa.- Sempre queres ficar naquele apartamento. Pergunta o meu irmão.
- Sim. Eu ameio tem uma vista para Istambul incrivel. Eu respondo. Vou para um novo apartamento em breve estou bem entusiasmada.
Hoje o trânsito está bem calmo e depois de eu e o meu irmão cantarmos várias músicas na viagem cheguei. Boa sorte me deseja o meu irmão. Entro no edificio e sorriu já conheço o lugar vou sorrindo e dando um bom dia para as pessoas.
Entro na sala da reunião esta lá já várias pessoas. Vejo o diretor sorrir para mim. Comprimento-o e a mais dois homens. E a seguir é ele. Sorriu e levantou-se. Aquilo foram segundos mas pareceram horas. Ele de pé é bem “maior” parece que toda a sala foi invadida por ele.
Ele cumprimenta-me. Demet Ozdemir eu digo e ele responde Can Yaman. Estava farta de saber o nome dele. Ele estava diferente da ultima vez que o vi na televisão. Ele tinha o cabelo bem maior num rabo de cavalo e barba também maior. Eu não sou muito de gostar deste estilo mas nele … nele fica algo tão intenso que nem dá para respirar. Alias eu realmente sou uma exelente atriz para sorrir e me sentar ao pé dele sem parecer minimamente afetada.
A reunião correu muito bem, a história é uma comedia romântica e o diretor acha que será um grande sucesso. Eu espero que seja. Ainda não assinamos contratos. Alias acabei de concordar que hoje devia ir jantar com o Can e amanhã de manhã com todas as certezas irei assinar o contrato.-Teremos que jantar num sitio bem reservado , por causa dos paparazzis. Diz me Can.
- Concordo plenamente. Eu concordei.
- Das-me o teu numero? Ele pergunta. Se eu estava a espeta daquilo não, nada a espera.
- Sim claro. Digo dei-lhe o meu numero.
Despedimo nos com um abraço. E que abraço ... ele tem um cheiro e um perfume bem masculo. Com a promesa que nos veríamos ao jantar.
Sai do edificio e senti o ar fresco, percebo como até agora estava com dificuldade a respirar.Apanhei um taxi e fui almoçar com a minha mãe e o meu mano.
-Como ele é? Minha mãe perguntou de imediato. E eu como boa atriz que sou fingi não perceber a pergunta. Mas eu percebi muito bem.
- Quem?
- Olha quem … não te faças de desentendida. O actor, lá o Can yaman. Ela respondeu.
- Ah …. Sim pareceu ser simpatico. Mas que raio eu ia dizer? Eu tenho namorado não posso dizer que o achei um deus grego e que mal conseguia respirar porque ela faz já filmes e bem este deve ser o primeiro impacto que causa a toda a gente. As vezes eu até acho que ele deva ser ator por toda aquela beleza e não apenas o talento. Mas para dizer mesmo a verdade a maior confusão que eu tenho na minha cabeça é como ele será com o cabelo solto ? Ainda mais sexy, sera possivel ele ser ainda mais sexy?
- É so isso que tens para dizer? Pergunta a minha mãe desconfiada e eu apenas afirmei como a cabeça. Depois contei como seria a história da serie e a minha personagem. Todos ficaram bem animados.
Durante a tarde fui para o estúdio de dança. Dançar deixa-me mais relaxada, mais animada, mais radiante e era o que eu precisava neste momento.
É sexta a noite e sei que Seckin não ficou muito contente que eu tivesse um jantar de trabalho para conhecer Can, é normal já que ele é meu namorado. A nossa relação vai muito bem e temos sabido lidar muito bem que toda a fama.
Acabei de me preparar. Vou de vestido preto e sapatos vermelhos, cabelo ondulado e uma make basica. Não queria parecer muito ousada porque é um jantar de trabalho, e temos que ir como nos sentimos bem para nos dar a conhecer. E na minha cabeça estou sempre a pensar “ não é um encontro" é apenas trabalho. Eu tenho o Seckin e ele tem namorada uma tal de Elif.Decidi apanhar um taxi e fui até o local que ele me tinha dito por mensagem. Bem discreto e intimista. Ele chegou ao mesmo tempo que eu.
-Demet. Ele diz comprimentando me. Qualquer pessoa se afetaria quando ele diz o seu nome.
- Boa noite Can. Eu respondi.
Ele puxou me a cadeira para eu me sentar sendo um verdadeiro cavalheiro. Tirou o casaco e ficou de camisa com os primeiros botões já abertos. Uma visao dos deuses.-Este restaurante parece incrivel nunca cá vim. Eu quebrei o gelo.
- Eu vim aqui apenas uma vez e gostei muito. Ele diz.
Acabamos pedindo os nossos pratos e tal como ele não pedi coisas nada saudaveis mas eu gosto de comer e ando muito no ginásio e na dança para manter a linha já vi que Can deve ser igual.-Queria dizer desde já que sou muito fã do teu trabalho. A minha mãe está morta por te conhecer, sempre seguimos o teu trabalho e adoramos. Diz o Can me deixando vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Leão
FanfictionHistoria ficionada de Can Yaman e Demet Ozdemir. O destino uniu o casal na ficção será que tambem na vida real? Descobre nesta história.