- Eu sou o namorado da Demet. Diz Seckin. O quê? Ele esta a marcar territorio ou o quê?
- Eu sou o par nela na serie. Can responde.
- soube que vais cantar para a serie... muitos parabéns. Can diz me.
-Vamos lá ver como corre. Eu digo meia envergonhada.
- vai correr super bem ... bem vou indo vemo-nos amanhã nas gravações. Ele diz me.
- foi um prazer conhecer-te. Ele diz a Seckin e sai sem deixar Seckin responder. Seckin olha para mim com uma cara estranha.
-vais cantar? Eu não sabia de nada disso. Ele diz.
- pois não. Eu respondo. Estou demasiado cansada e tenho que ensaiar para gravar a musica e as cenas amanhã. Só quero o meu apartamento e a minha cama.No dia seguinte todos os jornais e sites falavam de mim de novo mas falando da serie e que faria par romantico com Can.
Fui para o local de gravações e fui para a minha rolote. Agora aqui seria a "minha nova casa".
Bateram a porta e era Anil. Eu mandei-o entrei, soube que estava numa fase em que se estava a separar e a mulher dele a muito tempo já foi namorada do Can, que história. Anil parece ser um otimo amigo fala-mos bastante até que teve que se ir preparar para gravar. Depois vieram a cabeleireira me chamar para rolote de Can para nos preparar ao mesmo tempo.
Fiquei um pouco nervosa no inicio, sentei-me numa cadeira ao lado dele e viamo-nos pelo espelho. Eu liguei a coluna de musica ao meu lado... Can sorriu parecendo gostar da musica. Ele mexia no telemóvel. Depois começa-mos a falar e a rir juntos ninguem nos parava quando percebi ja estávamos prontos para gravar.
No inicio eu não gravei com Can. Gravei com algumas outras pessoas e depois com Can. Acabei por almoçar praticamente sozinha com o Can. Cada vez nos entendia-mos melhor, ele realmente é incrível, parece que o conheço desde sempre. No fim do dia fui gravar a musica para a serie. Foi um dia incrível. Foi bem animado, todos começamos a entrar no clima da serie. E eu tenho muita sorte em ter Can do meu lado, quer dizer sendo meu par na serie. Despedi-me de todos e fui embora. Agora teria-mos mais dois dias de gravações e depois tinha mais uma seção fotográfica com Can e a nossa primeira entrevista juntos e isso deixa-me um pouco nervosa.
No outro dia de manhã estava com muito boa energia. Logo de manha ensaiei uma coreografia tambem para a serie. Can não veio demanha pois só eu e uns bailarinos é que vamos fazer a coreografia no inicio da serie. Se eu senti falta do Can esta manhã? Senti sim, sempre que ele esta presente para mim ele enche todo o espaço só com a sua presença.
Ele chegou no inicio da tarde, de cabelo solto. Ouviram bem? De cabelo solto. Como vou respirar agora. Tenho me recompor daquela visão. Ele aproxima-se de mim e dá-me um abraço demorado.
- Como esta a Demet atriz , dançarina e também cantora? Ele diz super animado.
- estou muito bem, e o Can ator,modelo e senhor advogado? Eu pergunto.
- também muito bem , e tenho a certeza que vais descobrir mais oficios meus. Ele diz sorrindo e deixando-me sem resposta.
Acaba-mos por ir para a rolote dele para nos preparar para mais gravações. Desta vez ele tinha que vestir um fato e eu um vestido acinzentado. Teriamos que filmar o fim do primeiro capítulo, que seria onde as nossas personagens se juntassem pela primeira vez. E TEMOS QUE DAR UM BEIJO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Leão
FanfictionHistoria ficionada de Can Yaman e Demet Ozdemir. O destino uniu o casal na ficção será que tambem na vida real? Descobre nesta história.