Fiquei sem graça com as palavras de Can. Naquela noite toda a equipa se reuniu no estudio para ver o primeiro episódio da serie. Foi um sucesso.A seguir ao episódio deu a nossa entrevista. Ficamos felizes com o resultado final. Fui embora e vi um monte de mensagens do Seckin a pedir perdão. Depois minha mãe ligou dando me os parabéns pela serie. O meu telemóvel estava cheio de mensagens positivas sobre a série.
A minha amiga Nasli mandou também.
" Que foi isso Demo? Como assim tu e aquele Leão como tu dizes se beijaram no primeiro episódio? E no escuro? Que emoção miga. Tens que me contar os detalhes. Foi tudo incrível a serie e a entrevista. Beijinhos Amo-te"
Não sei porque mas eu fiquei mais feliz com todo este entusiasmo da Nasli.
Derepente recebo uma mensagem dele. Oh.meu deus.
" Boa Noite Demet. Espero não estar incomodar só queria dizer novamente que hoje foi o inicio de uma serie que será o maior sucesso das nossas vidas. Sei que terás mais sucessos ao longo da vida este é só o começo. Tenho muita sorte em contracenar com uma atriz talentosa como tu. Beijinhos e até amanhã. "
O que dizer depois desta mensagem? Ele é um fofo não é? Meu Deus que homem é este.
Vou ter que lhe responder.
" Oi Can! Muito obrigado pelas tuas palavras. Tenho a certeza que realmente EK será um sucesso. Também tenho muita certo em contracenar como ator talentoso como tu. Amanhã continuaremos com este grande sucesso. Beijinhos "
Fiquei a repensar em tudo na minha cabeça a serie, o Seckin, e aquele deus grego do Can. E ha coisas que me deixam confusas e eu odeio sentir-me assim.
Acabei por ir descansar.
No dia seguinte o meu irmão apareceu de surpresa bem cedo para me dar os parabens e me levar ao trabalho.
- Maninha esta serie já é um sucesso. Diz ele.
- É parece que as sondagens do primeiro episódio são boas. Eu digo.
- Claro ... todos os atores são incríveis e tu e o Can tem química. Ele diz e eu fico em choque. Até ele?
- Porque dizes isso?
- porque vê se ao longe e depois na entrevista tive a certeza. Ele responde e eu não digo nada. Ele comeca a sorrir.
Passado algum tempo.
- E como vão as coisas com o Seckin? Ele pergunta. Meu deus hoje o meu irmão quer me matar.
- Não muito bem. Estou chateda com ele. Eu digo.
- O que ele fez? Ele pergunta logo.
- Ele ... chegamos. Eu digo mudando de assunto vendo que chegamos.
Puxo o meu irmão para as gravações assim irei apresenta-lo a equipa.
Fui para a .minha rolote e apresentei o meu irmão a equipe tecnica e a alguns atores.
E aí ele chegou, com o seu ar super descontraido mas que dava um ar mais sexy que sei lá o que.
Eu conheço bem o meu irmão e ele estava com aquele ar de encantamento quando estava a cumprimentar o Can. Pois é... não é só comigo.
A mim deu me um abraço apertado de bom dia que tive que disfarçar bem para não parecer muito afetada. Ele hoje estava com um cheiro? Meu deus. Um cheiro masculo misturado com um perfume um tanto selvagem. Definitivamente Leão.
Depois de várias conversas animadas o meu irmão foi embora. Já parecia melhor amigo do Can. Sim o Leão conquistou em segundos o meu irmão. Fomos gravar varias cenas almocei com o Can e ele foi atender uma chamada e Anil veio para tomar um chá turco comigo.
- Demet anda tudo maluco com a serie adoraram tudo, e agora que o Can está solteiro é que vai ser uma loucura para os fãs.
Parei de beber o chá. Tudo parou.
- ah ... como ... como assim o Can está solteiro? Eu digo admirada.
- Não sabias? Ele e a Elif acabaram ha uns dias. Ele diz-me.
- Não sabia. Ele parece estar bem. Eh digo olhando para ele e vendo-o a sorrir para mim encanto fala ao telemóvel.
A minha pulsação acelarou e senti me mais quente. Disfarcei mas bem lá no fundo estava feliz com essa informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Leão
FanfictionHistoria ficionada de Can Yaman e Demet Ozdemir. O destino uniu o casal na ficção será que tambem na vida real? Descobre nesta história.