Capitulo 10

2K 71 27
                                    


Vi-a o quanto furioso Seckin estava.
- no carro do Can. Eu repeti. Será que cometi algum crime.
- E porque raio estiveste no carro dele ? Seckin pergunta exaltado.
- porque ele hoje deu-me boleia até casa. Eu respondi tentando ficar calma.
- aí que cavalheiro deu boleia a menina. Porque não me ligas te? Chamavas um taxi? Um uber? Vinhas a pé. Ele diz aos berros.
Não estou acreditar no que estou a ouvir.
- Eu não vou ser corno para aquele urso. Ouviste? Ele não me vai roubar a mulher. Ele diz alto. Ele respira fundo e arremata com tudo.
- o que vale é que outras serie melhores tipo a minha irão começar e a vossa irá acabar rápido. Ele diz com desdém.
Aí parou tudo.
- primeiro não vais ser corno não e segundo não precisas de te preocupar com nada sabes porquê? Apartir de agora acabou.Acabou tudo. Eu explodi, não aguentei mais.
-mas tu amas-me? Vamos ficar juntos. Ele logo diz.
- Já te disse que acabou. Não amo pessoas como tu. Impossível. Eu disse indo em direção a porta e abrindo-a para ele sair.
Ele vira-se para mim.
- É por causa dele? Daquele burro? Ele logo pergunta.
- Não é por tua causa. Há e quem te dera a ti ser metade do homem que ele é. Eu imponho-me.
- Ides ficar lindos os dois no fundo ... bem lá no fundo. Ele diz indo em direção a porta.
- quando não nós conseguires ver de tão acima de ti estar-mos não fiques triste. Disse isso batendo a porta.
Não acredito no que acabou de acontecer. Não sei o que sinto . Triste? Aliviada? Um mistudo de tudo. Apenas consegui ligar para a Nasli.
-Nasli anda ao meu apartamento preciso de ti. Eu digo de imediato.
- Mas estás bem? Diz logo Nasli.
- Acho que sim. Anda. Eu digo e desligo.
Sentei-me no sofá a olhar para a televisão desligada. Sem ainda acreditar no que tinha acabado de acontecer.
Não sei quanto tempo depois Nasli chegou com roupa de academia. Coitada só eu para a pertubar no meu do exercício.
- Acabou Nasli. Acabou eu e o Seckin. Eu disse-lhe e ela abraça me forte. Então eu começo a chorar. Não sei bem o que porquê. Não sei o que sentia. Depois de chorar por infinito tempo. Consegui contar tudo a Nasli que ficou horrorizada.
Então decidi que acabou de choro. Nunca mais iria chorar por fosse o que fosse. Acabou as lagrimas.
Nasli é incrivel. Pos-nos a ver uma comédia em quanto comiamos pizza. Já me doi-a a barriga de tanto rir.
Quando Nasli foi embora tomei um banho e senti-me outra Demet. Uma nova era irá começar.
Acordei bem disposta fui a cantar para as gravações.
Quando cheguei o Can já estava lá maravilhoso. Aí Can.
Ele deu-me um abraço como de costume mas eu prelonguei-o um pouco. Aquele abraço transforma o meu dia e agora ainda estou mais bem disposta.
-Bom dia Demet. Can diz feliz.
-Bom dia Leão. Eu acabo por dizer.
-Leão? Can pergunta admirado.
-Sim Leão. Eu confirmo.  Mas que raio eu fui dizer.
- isso é bom ou mau ? Ele pergunta indeciso.
- Claro que é bom. Eu logo digo.
Ele sorri maravilhoso para mim.
-que bom. Bem ontem deixaste a tua powerbank no meu carro. Diz ele tirando a powerbank do bolso e entregando-ma.
-pois foi. Obrigado.
O dia correu muito bem. As gravações foram incríveis. O Can disse me que hoje iria assinar o contrato com a marca de roupa Desa. Ele está radiante e cada vez que pensa que ele queria saber da minha opinião e a maneira como estava inseguro só me deixa mais encantada por ele.
Estava eu, o Can, o Anil e mais um pessoal da serie na minha rolote. Estava a ser bem divertido. E eu tive uma ideia.
-Vamos para a noite hoje? Eu pergunto.
- bem eu até gostava mas quero tratar de um assunto agora e amanhã de manhã treinar. Diz Can.
- disseste noite? Já estou lá. Diz Anil.
Mais ninguém alinhou.
- vamos lá então Anil. Eu digo animada.
- bem eu para a proxima vou. Divirtam-se. Diz Can despendindo-se.
De repente lembrei-me preciso arranjar o cabelo , liguei para o meu amigo cabeleireiro Caner e ele arranjar-me uma horinha no salão dele.
Preparei-me e lá fomos.
Pelo caminho acabei por contar a Anil o meu término com Seckin para ele e parte do que originou o rompimento.
Anil ficou surpreso mas disse logo que foi o melhor que eu fiz, pois Seckin só me queria para fama.
Parece que eu e Anil estamos no mesmo barco.
A noite correu super bem. Já não me lembrava de dançar tanto.
Quando cheguei a casa finalmente peguei no telemóvel e foi ver novidades. Porque raio fui ver.
Em todos os sites, em todo lá saia a notícia que Seckin hoje estava na noite aos beijos com outra, que o nosso relacionamento deveria ter acabado porque eu estava na noite com Anil e que quem pode ter originado isto tudo seria CAN YAMAN. O quê??

 O quê??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Leão Onde histórias criam vida. Descubra agora