Capitulo 7

2.5K 83 10
                                    

E de repente Can afasta-se . Mas que porra está acontecer aqui? Ai percebo que o meu telemovel esta a tocar. Can esta com cara seria a olhar para ele. Na tela do meu telemóvel o nome Amor pisca sem parar.
- É melhor atenderes. Ate amanhã. Diz Can. Aproxima se dá-me um beijo na bochecha e sai. Continuo parada no mesmo lugar, frustrada com tudo o que acabou de acontecer.  O meu coração ainda esta a mil. Decido atender.
-Estou. Digo.
- Demet estava a ver que não atendias. Estas pronta? Ele diz ríspido.
-Estou sim. Eu respondo.
- Estou a porta do estudio. Anda vamos jantar fora. Ele diz.
- preciso ir á casa dar um banho e preparar me. Eu digo.
- ok. Assim aproveito e conheço o teu apartamento. Ele diz.
- ok. Ate já.  Desligo respiro fundo e vou ter com ele. Passei o caminho todo ate casa calada.
Entramos no apartamento e dirigimo nos a sala. Disse para Seckin ficar a vontade e fui dar banho. A agua escoria pelo meu corpo. Na minha cabeça passavam mil coisa mas o olhar de Can era o que mais permanecia. Meu Deus eu estou comprometida não posso pensar assim.
Acabei de dar banho e sequei o cabelo quando vou ter a sala vejo p Seckin com as mãos na cabeça.
-Seckin? Eu chamo.
-Mas que raio vem a ser isto. Seckin diz enervado. Ai eu vejo que ele está com o meu telemóvel na mão. Não sei o que pensar. Pego no telemóvel e vejo as mensagens.
"Nasli- Olá miga! Já falaste com o deus grego da inauguração da casa?

Eu- que deus grego?

Nasli- não te faças de desentendida o Can.

Eu- ah ya

Nasli- eu sei  que tu avhas que ele é o maior gato, não sei como consegues estar tão perto dele sem enlouquecer."

Não estava a acreditar no que estava a ler.
Mas que porra é essa de inauguração? Seckin grita.
Ainda não estava a acreditar que o Seckin tinha respondido as mensagens fazendo se passar por mim.
- vais convidar aquele deficiente? Ele continua a gritar. Eu fecho os olhos o meu coração dói. Quando abro os olhos seus de raiva.
-foste tu que respondeste as mensagens? Eu pergunto.
- o que isso interessa? Aquele cabelo Demet? Ele que fique longe.
- Foste tu que respondeste as mensagens? Pergunto de novo mas aos gritos. Seckin não responde.
-Sai. Disse alto.
-mas nós íamos jantar. Ele responde.
-Sai agora. Eu grito.
Seckin fica exitante mas acaba por sair. Respiro fundo. Não vou deitar uma lsgrima por causa disto. Fico muito tempo a pensar em tudo e derepente olho para o telemóvel. Apetece me ser sincera com Nasli. Envio -lhe uma mensagem.
"É verdade admito mas eu não acho ele um gato mas sim um leão. " O pior disto tudo é que eu não mandei esta mensagem parame vingar de Seckin apenas disse onque realmente achava. Decidi ir dormir amanhã será um longo dia.  Estive a pensar se alguma vez realmente eu relação a Seckin. Mas a unica coisa errada em mim eram os meus pensamentos que eu não controlava e também os meus sonhos que tive aquela noite com Can e o seu olhar.
No outro dia já estava mais animada. Gravamos a cena de abertura com coreografia e a musica cantada por mim. De tarde apareceu o Leão, quer dizer o Can. Estava iluminado. Gravamos algumas cenas e fomos para a entrevista. Vi o meu telemóvel cheio de mensagens não atendidas do Seckin. Precisava me concentrar na entrevista não eu problemas, ignorei as chamadas. A entrevista correu super bem. Falamos imenso, e finalmente falei do assunto da minha irmã. Sinto me mais leve. Can disse quer eu fui incrível na entrevista me deixando sem graça. No dia seguinte tinha cenas logo de manhã com Can. Hoje a noite seria a estreia do primeiro episodio, será que o público vai gostar?
Na parte da tarde Can e eu tinhamos que gravar em exteriores dentro de um carro. Can estava super animado pegou no telemóvel e começou a filmar-me e aí disse.
" eu tenho muita sorte em te ter como parceira . Vamos fazer todos os próximos projetos juntos, se for preciso eu contrato todas as pessoas que trabalham para ti"

 Vamos fazer todos os próximos projetos juntos, se for preciso eu contrato todas as pessoas que trabalham para ti"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Leão Onde histórias criam vida. Descubra agora