Ainda abraçados Can diz.
- Se quiseres falar podes falar, isso só demonstra o quanto forte és e o quanto aprendes com as coisas. Admitires que é errado e saberes que não fazias mal e mais ninguem a não ser a ti própria. És um exemplo. Uma inspiração para muita gente.
Eu realmente esta a espera de muita coisa mas não das palavras e abraço do Can. Como ele é um querido. Eu sempre fico insegura falando deste tema.
- Achas que deva falar na entrevista? Eu pergunto.
- Claro que sim. Mas tu é que tens que te sentir preparada para isso. Ele diz.
- Eu acho que estou... estou feliz por te contar sinto-me mais leve. Eu digo enquanto Can seca as minhas lágrimas com as pontas dos seus polegares.
Não vou dizer que este gesto não me arrepiou porque mentiria.
Fiquei mais algum tempo a falar com o Can até que recebi um mensagem de Seckin, se ele soubesse que eu estava sozinha na minha rolote com o Can, ele passava-se como já se passou por a bocado eu estar a preparar me na rolote do Can. Naquela noite fui embora mais leve e mais feliz. Mas apesar de tudo costou-me a adormecer, o beijo que demos mas gravações não me saia da cabeça mas sentia que faltava algo e eu não conseguia perceber o quê.
No outro dia acordei bem cedo e fui para o estudio de dança iriamos ensaiar um nova música. Quando cheguei ja estava a minha amiga Nasli.
-Demo! Então tudo bem? Ela diz empulgada.
- Sim está. Eu respondo.
- Não se fala de outra coisa miga. A tua serie está em todas as revistas e sites e só falam do novo par romântico Can e Demet. Todas as minhas amigas estão malucas. Diz ela aos pulos.
-Isso é bom para a serie. Eu digo tentando esconder a minha alegria.
-Isso é otimo. Demo quando me vais apresentar a Deus grego do Senhor Can? Pergunta ela.
-passa la nas gravações que eu apresento-te. Eu digo começando a alongar.
-que tal um jantar de inauguração na tua casa só com amigos. Claro que convidas o Can. Ela diz entusiasmada.
-Ate era uma boa ideia. Vou pensar nisso. Eu digo sorrindo e Nasli pula de alegria. Ensaiamos uma nova música que eu adorei "Mi cama" .
Fui para o estudio e tivemos mais um dia em grande. Foi um dia de trabalho mas foi nem divertido. Tirei algumas fotos com Can, com o diretor da serie e alguns colegas e atualizei as minhas redes sociais.
Já no fim do dia eu e já estavamos na minha rolote. Estavamos cansados mas animados. Estavamos a ouvir música as gargalhadas.
- Demet como é que tens essa energia toda? Eu sempre fui muito enérgico mas tu consegues superar-me. Ele pergunta.
- Não sei Can ... a vida é para ser vivida com energia, com alegria... temos que sorrir para a vida ... sorrir de verdade. Eu digo e ele sorri para mim.
Quando eu me apercebi já estava com o chapeu de Can na cabeça.
- Ai em ti ficou muito melhor que eu mim. Ele diz. Se ele esta a dizer isso é porque nunca se olhou ao espelho de cabelo solto e chapéu. É um ar descontraido mas tão sexy.
- olha que eu fico com ele só para mim. Eu digo vendo me ao espelho.
- já é teu. Alias tudo o que tu quiseres. Ele diz. Eu sorri e tento não pensar no que o que ele disse significa. Aproximo me de uma estante e tento pegar lá em um bolsa mas está alta demais.
- Eu ajudo. Can diz pondo se a pé e colando se a mim para pegar na bolsa. Ele alcançou a bolsa mas quando se virou para mim os nossos rostos estavam a centímetros de um do outro. A minha respiração acelarou. O cheiro masculo dele invadiu me. O olhar de era intenso. Comecei a ouvir algo mas ignorei. As mãos do Can foram para a minha cintura. Os nossos rostos foram se aproximando. Fechei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Leão
FanfictionHistoria ficionada de Can Yaman e Demet Ozdemir. O destino uniu o casal na ficção será que tambem na vida real? Descobre nesta história.